Definido o cortejo gay do carnaval carioca

 No último sábado (3), na quadra da Estácio de Sá, foi realizado o concurso que elegeu o cortejo gay do carnaval do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de pessoas ilustres do mundo do samba como a ex-carnavalesca Maria Augusta, a presidente do Acadêmicos do Salgueiro Regina Celi, Selminha Sorriso, porta-bandeira da Beija-Flor e Izaltino Gonçalves, presidente da Federação de Blocos do Estado do Rio de Janeiro, entre outros, além do público que prestigiou os candidatos a rei momo e rainha.

A festa realizada em parceria entre a diretoria da escola e Lojas Babado da Folia, teve no encerramento a participação luxuosa do grupo show da Estácio de Sá, com passistas, ritmistas, intérpretes e a rainha de bateria Luana Bandeira. Quem compareceu dançou ao som do DJ Edu Saade e pode conferir as performances dos transformistas mais conhecidos do universo gay.

A comissão julgadora após as apresentações dos postulantes ao comando do carnaval gay no Rio, definiu os vencedores. O escolhido para rei momo após o somatório das notas concedidas pelos jurados foi Rafael Silva, candidato que representou a Imperatriz Leopoldinense. A 2ª princesa eleita foi Tayla Ferrari, também representando a verde e branca de Ramos e a 1ª princesa Bárbara Sheldon, do Acadêmicos do Grande Rio. Representando a Estação Primeira de Mangueira, a rainha do carnaval gay, Andréia Bionda.

Fotos: Cortejo gay do carnaval carioca

Ccréditos: Barbara Alejandra

 


Arleson Rezende

-Assessoria de Imprensa e Divulgação – G.R.E.S. Estácio de Sá-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =