O NEGRO E A MIDIA, A INVISIBILIDADE DA COR

page

Mesquita promove roda de conversa sobre a invisibilidade da população negra.

Evento tem caráter social e visa sensibilizar jornalistas, universitários, sindicalistas, integrantes de Ong’s, ativistas do movimento social afro-brasileiro, sociedade civil e artistas. A promoção é da Secretaria de Mobilização Social e Integração Governamental, coordenadoria de Politicas Publicas de Igualdade Racial e Direitos Humanos em parceria com a Subcoordenadoria de Diversidade Sexual.

A invisibilidade da população negra na mídia brasileira e a desagregação de dados por raça/etnia. A invisibilidade da Cor – tem como temática os Indicadores da Negritude e os Meios de Comunicação .

Agendados para o dia 07 de novembro de 2013 no auditório da Câmara de Vereadores de Mesquita as 18 horas.

Os palestrantes: Para participar da mesa são, Neusa Borges (atriz), Pepe e Nenem (cantoras),Negra Gizza (  Prêmio Hutúz – o mais importante prêmio de rap da América Latina), Luciane Barreto(é jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio. Atualmente é âncora do telejornal Repórter Brasil, da TV Brasi) , KESIA ESTACIO (THE VOICE) , ANGELICA BASTHI (coordenadora do Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento),Guilherme Bernard(Ator), Agles Steib (Ator), Antonio Firmino (ator), Gilmar PQD (Grupo Os Morenos), Mussunzinho(ator), Vitor Lucas (ator)

1 – foto / Guilherme Bernard (Roupa de formatura)

2 – foto: Neusa Borges

3 – Nega Gizza

5 – Agles  Steib

6 – Antonio Firmino

7 – Kezia Estacio

8 – Mussunzinho

9 – Luciane Barreto

10 – Vitor Lucas 

11 – Agelica Basthi

12 – Pepe e Nenem



Neno Ferreira
77081020 / 696*17084

Deixe um comentário