“Tem gringo no samba”: Grupo australiano dá sorte para as escolas por onde passam

page

O carnaval chegou ao fim e as estrangeiras que causaram na avenida junto com a campeã da série A 2016, Paraíso do Tuiuti, retornam com a sensação de dever cumprido.  Apaixonadas pelo samba o grupo veio à cidade junto com a australiana, Mishel Jemma Finlayso, professora de dança na escola Sambaliscious, na Austrália.

Todos os anos Jemma traz uma parte de suas alunas para o carnaval carioca e garante: “Temos dado sorte para as escolas por onde passamos”, diz. Em 2013 a gringa desfilou no Império da Tijuca, que naquele ano subiu de grupo após o desfile e em 2015 na G.R.E.S. Estácio de Sá, que também teve uma boa pontuação e subiu. Neste carnaval foi a vez do Paraíso do Tuiuti ter a presença das “gringas”, que são um amuleto da sorte para as escolas por onde passam. Com muito samba no pé e encanto pela folia, as moças deram um show de carisma e sensualidade.

A missão de Mishel Finlayson é ensinar a milhares de mulheres a elevarem sua auto-estima por meio da dança e, consequentemente, ajudá-las a manter um corpo saudável e bonito. “Foco nas aulas de samba no pé para reativar a confiança nas mulheres, pois além da perda de peso, minhas alunas se sentem mais femininas e sensuais”, finaliza a professora, que retornou esta semana para a Austrália.

Fotos: Magaiver Fernandes

Montagem:SandraZayres

Viviane Fernandes

Assessora de Imprensa

Deixe um comentário