FORRÓ DO FALAMANSA SE FUNDE À SONORIDADE DO MANEVA NO LANÇAMENTO DA NOVA VERSÃO DO HIT “RINDO À TOA”, MAIS UMA FAIXA DA SELEÇÃO DE CLÁSSICOS DE “TUDO VIRA REGGAE AO VIVO”

Foi perfeito!

Espero ser digno e merecedor em estar aqui.

Amo vocês!”

(Tato)

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RindoAToa

Hoje, o MANEVA lança mais uma faixa do projeto audiovisual “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”. Desta vez, o reggae se funde ao forró no clássico “Rindo à Toa”, sucesso estrondoso interpretado pelo Falamansa. Áudio e filme já estão disponíveis nos aplicativos e no canal oficial do MANEVA no YouTube. Assista https://youtu.be/7lP_YaIacZ0?si=4pwEKn5uLEaUxctE .

Tato, vocalista da banda e autor da música, participou junto ao MANEVA da nova gravação e viu a canção, originalmente lançada em 2000, ser cantada pelas mais de 10 mil pessoas que lotaram o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, no dia 8 de junho.

E não é por acaso que “Rindo à Toa” é um grande hit. Ela faz parte do álbum “Deixa Entrar”, o quarto mais vendido em 2001 e dono de um Certificado de Diamante no Brasil.

No palco, Tales (voz e violão), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria), Felipe Sousa (guitarra) e Fernando Gato (baixo) se divertiram com Tato. Juntos, eles não economizaram na performance durante a releitura que, definitivamente, agradou muito aos fãs.

“Tato é esse cara incrível, um artista talentoso e predestinado ao sucesso. Para nós, é motivo de honra e prestígio tê-lo ao nosso lado em uma noite que ficará para sempre na história do MANEVA. Foi lindo demais!”, disse Tales.

Após o longo abraço em Tales, Tato declarou todo o amor e carinho pelo MANEVA: “Foi perfeito! Espero ser digno e merecedor em estar aqui. Amo vocês!”

Em setembro, o MANEVA apresenta mais um single, fruto da gravação de “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”, antes de fechar a série de lançamentos com o Volume 2 do projeto, previsto para chegar ao mercado em outubro deste ano.

www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

Luciana Bastos:

Deixe um comentário