Vivi Proença e Suzana Barcellos Assumem Ala Plus Size da Alegria de Copacabana

Vivi Proença e Suzana Barcellos Assumem Ala Plus Size da Alegria de Copacabana

      A escola de samba Alegria de Copacabana está com novidades animadoras para o próximo Carnaval: Vivi Proença e Suzana Barcellos foram anunciadas como as novas coordenadoras da ala plus size da agremiação.

      Vivi Proença é uma carioca nata, formada em Estética e Cosmética e atualmente cursando Serviço Social. Desde a infância, desfilava ao lado do avô, um apaixonado por samba e carnaval. Após uma pausa, ela retornou ao mundo do samba como componente de uma ala plus size e, desde então, passou por diversas escolas, incluindo Lins Imperial, Rosa de Ouro, Alegria da Zona Sul e Curicica, sempre como diretora da ala plus size.

      “Que venham para agregar pois não somos apenas uma ala, somos uma família. Nos apoiamos, nos levantamos, ouvimos e nossa missão é elevar a autoestima dessas mulheres lindas, cada uma do seu jeito e com sua beleza, mostrando que o corpo gordo pode tudo,” disse Vivi, destacando seu compromisso com a valorização e empoderamento das mulheres.

       Suzana Barcellos, também carioca e moradora do Morro da Mangueira, é técnica de saúde bucal e universitária de enfermagem. Apaixonada pelo carnaval, Suzana tem uma trajetória significativa nas escolas de samba, tendo atuado em diversas funções desde 2016. Sua estreia foi como componente de um carro alegórico da Mangueira, e desde então, passou por escolas como Tuiuti, Lins Imperial, Rosa de Ouro, União Parque Curicica e Alegria da Zona Sul, sempre em cargos de liderança na ala plus size.

      “Estou muito feliz com o convite do nosso presidente. Empolgada para mostrar nosso trabalho e conhecer mulheres lindas, conseguindo elevar a autoestima, empoderamento e mostrando que carnaval é pra todos, sem restrições de estética. O corpo gordo pode tudo,” afirmou Suzana.

       Com a dupla à frente, a expectativa é que a ala plus size da Alegria de Copacabana se torne um exemplo de inclusão e celebração da diversidade. Ambas trazem uma visão de empoderamento e autoestima, reforçando que o carnaval é para todos, independentemente do tipo físico.

        A comunidade do samba já celebra a escolha, esperando que a ala plus size brilhe ainda mais no próximo desfile, promovendo a beleza e a sensualidade dos corpos gordos com muita ginga e alegria.

Assessoria de Imprensa – Adriano Cornélio

Crédito Fotos

Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autora

Deixe um comentário