“Aguapé Ymirim – contos e resistência de um povo” é o enredo da Mensageiros da Paz de Guapimirim
“Aguapé Ymirim – contos e resistência de um povo” é o enredo da Mensageiros da Paz de Guapimirim
A Mensageiros da Paz de Guapimirim, que será a terceira escola a desfilar no dia 26 de fevereiro, pela Liga LIVRES, na Nova Intendente Magalhães, apresentará o enredo “Aguapé Ymirim – contos e resistência de um povo”, desenvolvido pelo carnavalesco Felippe Fabrine.
Em seu retorno à Intendente Magalhães, pois a escola fez a sua estreia na Passarela do Povão em 2018, a Mensageiros da Paz quer conquistar o público apresentando um enredo em homenagem ao Município de Guapimirim.
A diretoria da agremiação agradece a prefeita de Guapimirim, Marina Rocha, pelo apoio e incentivo à Cultura do Carnaval, ao secretário de Cultura, Léo Coelho, que recebeu a diretoria e por fazer parte desse projeto, e ao vereador, Rosalvo Filho, que esteve presente ao lançamento dos sambas-enredos e prestigiou as agremiações da LIVRES, no dia 14 de janeiro, na quadra da coirmã Vizinha Faladeira, no Rio de Janeiro.
“Agradecemos o apoio e incentivo da Prefeitura de Guapimirim à Mensageiros da Paz, para que possamos realizar um desfile belo, alegre, competitivo e trazer o título para a nossa cidade. Vamos com tudo no dia 26 de fevereiro e contamos com toda a nossa comunidade para o desfile oficial”, salientou Fábio Silva.
Adriana Vieira
Ascom GRES Mensageiros da Paz
AV Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais
FOTOS: DIVULGAÇÃO
Foto 01 – Prefeita de Guapimirim, Marina Rocha, e o presidente de honra da escola, Fabio da Silva
Foto 02 – Secretário de Cultura de Guapimirim, Léo Coelho, e o presidente de honra da escola, Fabio da Silva
Foto 03 – Vereador de Guapimirim, Rosalvo Filho, e o presidente de honra da escola, Fabio da Silva