Alegria e inclusão marcam evento de enfaixamento das musas e musos do Acadêmicos da Diversidade

Alegria e inclusão marcam evento de enfaixamento das musas e musos do Acadêmicos da Diversidade

Um verdadeiro clima de festa, confraternização e inclusão. Assim foi o evento de enfeixamento das musas e musos da escola de samba Acadêmicos da Diversidade, que aconteceu no último final de semana em Cascadura, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A oportunidade foi mais um treino da agremiação para o próximo Carnaval, onde todos os segmentos estiveram presentes e ainda contou com a renovação dos votos da Rainha de Bateria Krys Correia.

– Estamos muito felizes com a caminhada da nossa escola, principalmente após um período de extrema dificuldade por conta da pandemia. Estamos unidos, cada segmento trabalhando bastante e neste evento pudemos perceber mais uma vez o grande empenho de cada um. Estamos no caminho certo! – Declarou a Vice-Presidente Nívea Marta.

O evento aconteceu no último final de semana na quadra do Arrastão de Cascadura, onde os musos (citar nomes dos musos e musas) receberam suas faixas, sendo oficializados pelo Acadêmicos da Diversidade, e caíram no samba para a alegria da comunidade e convidados presentes no evento.

Os segmentos da Diversidade se apresentaram no embalo do intérprete Thiago Brito e seu carro de som, juntamente com a Bateria do Mestre Washington Paz e a Rainha Krys Correia. Os três casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira fizeram o pavilhão tremular com a performance da ala de passistas, baianas e comunidade.

O Acadêmicos da Diversidade realizará ensaios nos próximos dias 02, 09 e 16 de abril, no Parque Madureira Mestre Monarco, treinando para o grande desfile da agremiação, no dia 29 de abril, pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil na Intendente Magalhães, brigando por uma vaga na Marquês de Sapucaí no próximo ano.

HELDER MARTINS

Deixe um comentário