Alice Alves protestou contra a censura enquanto celebrava seu aniversário durante a noite de escolha de samba-enredo

Com um figurino repleto de brilho, a musa da Portela, Alice Alves, protestou contra a censura enquanto celebrava seu aniversário durante a noite de escolha de samba-enredo.

Além do visual deslumbrante, ela também marcou presença com um camarote exclusivo e uma festa luxuosa em meio à competição.

Embora o carnaval ainda esteja distante, Alice Alves brilha o ano todo. A musa foi um dos grandes destaques da última sexta-feira (04/10), durante a final do samba-enredo que a Portela levará para o desfile de 2025.

Ela exibiu dois looks deslumbrantes, com muito brilho, pouca roupa e carregados de significado.

Vestindo as cores da escola, ela iniciou abriu a noite de disputa usando um mini vestido inspirado no trecho da música “Travessia”, de Milton Nascimento, que diz “Solto a voz na estrada, já não quero parar, meu caminho é de pedras, como posso sonhar”. As linhas, que passavam por todo o figurino, de acordo com Alice, representam as estradas e o bordado significa as pedras no caminho.

Mas o ponto alto da noite, ficou por conta do seu segundo look, que transformou a musa numa soldada, digamos assim, estilizada, usando um macacão com aproximadamente 15 mil cristais e todo trabalhado no decote, para fazer alusão à ditadura e trazendo o pedido “Sem Censura”, nas costas seminua da beldade. No palco, Alice também esbanjou muito samba no pé e simpatia durante o show temático apresentado pela escola.

A musa aproveitou a noite ainda para comemorar o seu aniversário, com direito a guloseimas e camarote exclusivo com decoração luxuosa. Além de um bolo de dois andares, todo trabalhado no strass e com uma escultura de bronze da águia, animal símbolo da Portela.

A agremiação contará na avenida em 2025 o enredo “Cantar Será Buscar o Caminho Que Vai dar no Sol – Uma homenagem a Milton Nascimento”.

Luciano Oliveira

Assessor de imprensa

Crédito Fotos   Divulgação_Alice Alves

Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autoria

Deixe um comentário