Alô Nação Imperiana
Alô Nação Imperiana
Hoje completamos 25 anos de fundação! A maioridade já se passou mas carinhosamente seremos eternamente agraciados como a caçula do samba.
Quem nos vê hoje talvez possa não acreditar que o sonho se tornou realidade. Aquela escola que começou de forma tímida pelas ruas do bairro da Casa Verde colocou suas garras na avenida e construiu um verdadeiro Império. A garra, a emoção, a força de vontade de cada componente nos levou a conquistar títulos que nos fazem ser respeitados pelos mais tradicionais sambistas paulistanos. Hoje, às vésperas de mais um desfile, viemos aqui para agradecer a cada um de vocês que chora, que briga, que ostenta o nosso Pavilhão azul e branco com muito amor. Hoje, podemos dizer que somos uma verdadeira família Imperiana.
Durante esse período, muitas pessoas já passaram por aqui. Algumas se foram, outras se eternizaram e aqueles que permanecem certamente poderão dizer que:
” A Casa Verde é um reduto de artistas, poetas, sambistas…”
Como diz o nosso hino:
“Nasceu,
Um grande amor enfim resplandeceu
De azul e branco está meu coração
Tu és a minha própria vida!
Choro, ao ver chegar e tremular seu Pavilhão
Ver meu Império sacudindo a multidão lá vem o tigre pondo as garras na avenida…”
Dentro de dois dias entraremos novamente no sambódromo do Anhembi para mostrar tudo que somos capazes e que o nosso amor pelo Império de Casa Verde já está sacramentado!
“Imperiano, que a força esteja com você”.
Jubileu de Prata
27/2/2019
Assessoria de Imprensa