Arlindo Cruz ganha homenagem no teatro

page

Arlindo Cruz ganha homenagem no teatro 

O compositor Arlindo Cruz foi ver o musical “Quando a gente ama”, no fim de semana, e ficou satisfeito com a homenagem que recebe em cena. Dedicado ao sambista, o espetáculo com sucessos dele e de parceiros está em cartaz no Teatro Sesc Ginástico, no Centro do Rio. No elenco da peça, Cris Vianna dedicou a apresentação ao homenageado, aplaudido de pé pela plateia.

“Bom de mais, me emocionei, ri, chorei… Todo mundo tem que ver”, disse Arlindo, ao lado da esposa Babi. “Vou trazer os meus parceiros e os amigos. É muito lindo, quero ver de novo.”

O elenco conta com oito atores e cinco músicos em cena. Arlindo fez questão de falar com todos. Para a atriz Patrícia Costa, dedicou um abraço especial: “Minha dançarina!” Ela aparece dançando no recém-lançado DVD dele, “Batuques do meu lugar”.

O musical, que canta os altos e baixos do amor, tem texto e direção de João Batista. Ao lado das “rainhas” Cris e Patrícia estão em cena David Junior, Édio Nunes, Jéssica Moraes, Milton Filho, Vilma Melo e Wladimir Pinheiro. Os figurinos são de Mauro Leite, que é carnavalesco e, hoje, está na Mangueira com Rosa Magalhães

Renato Guima

21 2111 2658

FOTO:Marcus Gullo.

Deixe um comentário