Bailes no Camarote ! Uma festa dentro da festa!

1654443_583552031730403_2019048880_n

 

 

Com saudades dos grandes bailes em clubes e as festas pré-Carnaval com muito confete e serpentina, mas sem poder abandonar suas obrigações na quadra, a musa da Beija-Flor de Nilópolis Elaine Lima teve uma ideia: “Por que não conciliar a minha rotina na quadra e meu desejo de pular Carnaval?”.
Foi então que surgiu a ideia de promover pequenos “bailes temáticos” dentro de seu camarote na quadra da Beija-Flor.
O primeiro foi o “Baile Cigano”, aproveitando o enredo de 2013 da escola, “Amigo Fiel: Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador”, que prestava uma homenagem ao povo cigano. “Coloquei uma tenda que cobria todo o camarote, ornamentamos e orientamos os convidados para virem vestidos de acordo com o tema. Tudo deu muito certo”, conta a musa empolgada.
E assim a ideia pegou. Na outra semana foi o “Baile do Azul e Branco” e na sequência o “Baile do Shortinho”. “A verdade é que o propósito desses eventos era a diversão, minha e de meus convidados. Hoje tem até cobrança para saber o tema, o dia, quem vai. Todavia é um evento reservado e para poucos, visto que é um camarote com espaço limitado, mas não deixa de ser disputado”, Na sequencia vieram o ” BAILE DE MÁSCARAS”, ” BAILE DO HAVAI”, “BAILE BOTECO DA LAPA”,” BAILE DA COPA” e muitos outros!!! Relata Elaine.
Jorgete Arante

Deixe um comentário