Bateria de Mestre Washington Paz participa do primeiro ensaio de rua
Bateria de Mestre Washington Paz participa do primeiro ensaio de rua
De olho na pontuação máxima, a caçulinha da Baixada intensifica os treinos
Após um pequeno recesso nos ensaios da bateria devido as festividades de final de ano. A bateria Cadência da Baixada, sob a regência do mestre Washington Paz fará, o seu primeiro ensaio de rua de 2019, na próxima quarta-feira, 16, a partir das 20h, no Centro de Belford Roxo.
Querendo repetir o feito do ano passado quando alcançou a pontuação máxima no seu quesito e faturou alguns prêmios, o mestre quer intensificar os ensaios e fazer os ajustes das bossas e as surpresas que a Cadência apresentará na avenida.
“A expectativa para o retorno dos ensaios é sempre a melhor. Começamos o nosso ensaio em maio. Quero chegar no dia depois do desfile e ter a sensação de dever cumprido. Temos uma equipe que trabalha incansavelmente. Os meus ritmistas são muito aplicados e sem falar nos meus diretores, que posso confiar de olhos fechados”, ressalta Washington.
A caçulinha da Baixada começa fazer o seu aquecimento a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo, com a participação da comunidade e todos os segmentos da escola.
Em 2019 a escola cantará na Marquês de Sapucaí o enredo: ”O frasco do Bandoleiro” que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira. A tricolor da Baixada será a 6ª escola a pisar na avenida em busca do tão sonhado título.
Foto: Felipe Araújo
Angélica Zago