Cacique de Ramos homenageia Neguinho do Beija-flor e Selminha Sorriso e faz surpresa ao carnavalesco André Cezari, em noite de festa e muita emoção.

page

Em noite gloriosa, o Cacique de Ramos premiou mais três personalidades do samba e do carnaval. Ícones da Beija-flor de Nilópolis, Selminha Sorriso e Neguinho da Beija-flor foram condecorados com a comenda Cacique de Ramos, no último domingo (21).

Neguinho, relembrou alguns de seus sucessos, que foram escritos aos pés da frondosa Tamarineira, e as parcerias que de lá surgiram. O público presente festejou com os sambas da agremiação nilopolitana e dos inúmeros sucessos de sua carreira.

 A quadra do Cacique de Ramos recebeu muitos integrantes da comunidade da Beija-flor e centenas de sambistas do Brasil inteiro, se divertiram durante o evento que premiou também os índios da Tribo Fulni-ô, que apresentaram seus rituais na tribo do samba.

Selminha Sorriso, muito emocionada com a recepção criada especialmente para a ocasião, demonstrou todo seu carisma e também seu gingado dançando, cantando, e encantando seus fãs e admiradores. Com grande reverencia a Bira Presidente, líder do bloco que é considerado o maior expoente cultural do Rio de Janeiro, através das congratulações e títulos que já recebeu ao longo se de seus 53 anos de história, Selminha e Neguinho da Beija-flor promoveram uma noite memorável, deixando o publico extasiado.

Caravanas de Porto Alegre, Minas Gerais, Salvador e São Paulo lotaram a quadra para participar da roda de samba e partido alto do Cacique de Ramos, ao som do Grupo Quinteto Cacique e do mestre Renatinho Partideiro. Uma das visitas ilustres foi a Ala das Baianas da agremiação paulista Vai Vai grande detentora de títulos do sambódromo do Anhembi.  

Preparada pela Diretoria, a homenagem a André Cezari, que é Diretor artístico e carnavalesco do Cacique de Ramos e membro da Comissão de Carnaval da Beija-flor, foi uma surpresa, um presente ao artista que é prata da casa.

 André Cezari recebeu das mãos de Bira Presidente, a honraria por seus feitos no carnaval brasileiro, exaltando a postura e dignidade com que se dedica em cada trabalho.  Vale lembrar que neste carnaval a jornada do artista, foi tripla: Beija-flor, Dragões da Real (SP) e Cacique de Ramos, respectivamente: Segundo lugar no carnaval carioca, quarto lugar inédito na história da agremiação paulista, e mantendo a tradição no maior e melhor carnaval de Rua do Rio de Janeiro, Cacique o rei da avenida.

 Com grande êxito de suas atuações no carnaval 2013, Cezari tem conquistado espaço e o reconhecimento de seu trabalho o impulsiona a novos desafios. Encerra suas tarefas na agremiação de São Paulo para alçar novos voos, ainda mais altos para o carnaval de 2014.

Já o carnaval do Cacique de Ramos está em andamento, com grandes parcerias e muitas surpresas, afinal o tema de 2013 diz que: O Show tem que continuar!!!!!!!

 toqueassinatura
Comunicação e Marketing -Projeto Samba in Sete –
Comunicação e Marketing – G.R. Cacique de Ramos – 
 

Deixe um comentário