Carlinhos Coreógrafo

image

CARLINHOS COREÓGRAFO A PARTIR DE AGORA TAMBÉM DEFENDE O VERMELHO E BRANCO DE PADRE MIGUELA Liga Independente das Escolas de Samba da Série B (LIESB) realizará na próxima segunda-feira, dia 04 de abril, o sorteio da ordem dos desfiles do Carnaval 2017, na quadra da escola de samba Tradição, em Vila Valqueire. O evento terá início às 20 horas e contará com a presença e apresentação das 13 agremiações pertencentes a Série B, do grupo Puro Samba, e das baterias das escolas campeãs das Série B e C: Acadêmicos

Se você é do samba certamente conhece Carlinhos Coreógrafo. Um dos famosos personagens do Carnaval Carioca, seu cartão de visitas é um sorriso largo. Profissional premiadíssimo – conquistando, inclusive, o Estandarte de Ouro de Melhor Passista – e de energia contagiante, ele roda o mundo ensinando sua arte e tem muito, muito trabalho no Salgueiro, onde se destacou. Tantos compromissos, contudo, não o impediram, de aceitar o convite de outra vermelha e branca, a Unidos de Padre Miguel.

De acordo com o presidente Lenilson Leal, com o desembarque do mais que passista e sua toda a sua bagagem na Zona Oeste, vem por aí uma novidade para o mundo do samba: “Temos um projeto muito bacana pra ele aqui na escola, algo que nunca fez, estou certo, em agremiação alguma. E tenho convicção de que será um sucesso. Afinal de contas, trata-se de algo novo e todas as vezes que Carlinhos visitou nossa quadra, parecia até que havia chegado um artista destes de novela. Todo mundo quer, no mínimo, fazer uma selfie com ele. É incrível como nossa comunidade o admira, assim como eu e os demais membros de nossa diretoria. Aliás, como todos nós, do Carnaval Carioca, que sempre o aplaudimos de pé. E merece mesmo”.

Os detalhes acerca do projeto ainda serão divulgados e, claro, tudo será combinado com Carlinhos Coreógrafo que, no entanto, já demonstra grande satisfação com o convite: “A proposta, na verdade, surgiu no ano passado, mas eu já havia me comprometido com outra bandeira do mesmo grupo. A impossibilidade de atendê-los, entretanto, não nos impediu de fazer uma nova amizade e, assim sendo, quando podia, eu fui aos eventos da escola. Estou feliz em poder aceitar o convite desta vez e, tenham certeza, trabalharei com bastante carinho e empenho pela Vermelha e Branca de Padre Miguel.

Diego Mendes

Deixe um comentário