Casa lotada e muita alegria marcaram a feijoada na Unidos do Porto da Pedra
Casa lotada e muita alegria marcaram a feijoada na Unidos do Porto da Pedra
*Péricles animou o público cantando os seus maiores sucessos
*Evento ainda contou com shows dos grupos Vai por Mim e Me diz aí
O último sábado, 7, foi de casa lotada no Espaço Cultural Porto da Pedra durante a realização da Feijoada da família tigre. A tarde de samba e um feijão de primeira começou com a apresentação do grupo Me diz aí, em seguida, foi a vez do grupo Vai por Mim agitar o público.
A bateria “Ritmo Feroz”, comandada pelo mestre Celinho, abrilhantou a noite, que contou a apresentação de passistas, primeiro e segundo casal de mestre sala e porta bandeira e a voz do intérprete, Anderson Paz.
Para fechar com chave de ouro, Péricles, a grande atração da noite relembrou seus grandes sucessos e clássicos, animando o grande público na quadra.
Velha guarda – Durante o evento, aconteceu o batizado da Velha Guarda da escola, presidida pela senhora Heimacy Machado. Os padrinhos foram o coordenador da ala Amigos do Guerreiro, Alexandre Pinho e Eliane Guerreira, integrante do departamento de harmonia do tigre.
“Venho acompanhando há 2 meses a velha guarda nos eventos, com isso, o segmento me convocou para ser padrinho, junto com a minha grande amiga Eliane. Me sinto honrado em poder ter batizado este segmento, que para o mundo do samba tem grande representação”, disse orgulhoso o padrinho da velha guarda do tigre.
No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.
A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.
foto: Ana Cristina Victória
Ana Cristina Victória – (021) 99608-0692
Reg. Profissional 32304/RJ
Assessoria de Imprensa da Unidos do Porto da Pedra