COLETIVA DE APRESENTAÇÃO DOS CONVIDADOS PANAMENHOS QUE VÃO DESFILAR NA ESTÁCIO DE SÁ





O GRES Estácio de Sá, tem a honra de convidá-lo(a), para o Coquetel de apresentação dos Panamenhos que foram convidados a desfilar na Primeira Escola de Samba do Brasil. Entre eles: Senhorita Rosa (Miss Panamá), Jogador da seleção Bláz Perés, Apresentadora e comediante La One Two, grupo Afrodisíaco e a embaixadora da nossa escola neste desfile: Erika Ender (compositora da música Despacito). Faremos uma recepção com coquetel para imprensa e teremos apresentação da bateria Medalha de Ouro comandada por Mestre Chuvisco e o intérprete Serginho do Porto.
Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série A. A vermelha e branca terá como enredo: A fé que emerge das águas, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.
Data: 1/03/2019, sexta-feiraHorário: 10hLocal: Hotel: Américas Copacabana HotelEndereço: Rua Barata Ribeiro, 550 – Copacabana, Rio de Janeiro .
Código Morse Assessoria de Imprensa e ComunicaçãoDiretor responsável: Enildo ViolaPágina no Facebook: Código Morse Assessoria de Imprensa e Comunicação
Instagram:codigomorseimprensa
e-mail: codigomorseassessoriadeimprens@gmail.com |
whatsapp: 21-97042-3109
Celulares: 97042-3109/97042-3110