Com o propósito de valorizar a cultura preta, primeira edição do Esquenta Kilariô agita Madureira com diversas atrações na véspera do feriado, quinta, 20/04

Esquenta Kilariô agita Madureira
Evento do coletivo Kilariô Afro Baile estreia com diversas atrações na quinta-feira, dia 20 de abril, véspera de feriado
Com o propósito de valorizar a cultura preta, o Esquenta Kilariô estreia na quinta-feira, dia 20 de abril, às 22h, na Estrada do Portela, 563, em Madureira. O line-up da primeira edição conta com artistas como Ella Fernandes, DJ Rafa Militão, DJ Tamy, DJ Afrolai, DJ Talie, Pedro Mussum e Ki’Resenha.
O evento é uma iniciativa e prévia do festival Kilariô Afro Baile, coletivo de entretenimento nascido em 2014 com Wes Silva, que sonhava em promover mais espaços acessíveis para o público preto do Rio de Janeiro. Espaços onde o respeito à diversidade racial, de gênero, LGBTQIAP+ e PCDs são inegociáveis.
A essência dos eventos é acolher a diversidade, sem nenhum julgamento ou preconceito. Kilariô é um espaço seguro, alto astral, cheio de energia e estilo. Valorizando os estilos musicais da ancestralidade do povo negro, como afrobeat, hip-hop, R&B, trap, rap, funk, pagode e samba – explica Wes Silva.
Os ingressos custam a partir de R$ 30 e estão disponíveis na plataforma Sympla.
Serviço:
Esquenta Kilariô
Endereço: Estrada do Portela, 563, Madureira, Rio de Janeiro – RJ
Data e horário: dia 20 de abril, quinta-feira, às 22h
Entrada: a partir de R$ 30
Vendas e mais informações: https://www.sympla.com.br/evento/esquenta-kilario-r/1925162
Instagram: https://www.instagram.com/kilarioafrobaile/
Carlos Pinho – Assessor de comunicação
Agência Sobe – Fato Coletivo
Sindicato Nacional dos Compositores Musicais
Centro Cultural Milton Nascimento – Casa com a Música
Instituto LAR – Levante. Ande. Recomece.
Tropa da Solidariedade

Deixe um comentário