Com quatro finalistas, Mocidade escolhe samba neste sábado

DSC_0252

Foram três meses de muita emoção e dedicação para os compositores, mas neste sábado, dia 17 de outubro, a partir das 22h, a estrada para a vitória na disputa de samba da Mocidade Independente chega ao fim. Quatro sambas disputam o direito de ser o hino oficial da escola para 2016. Antes do início das apresentações dos finalistas, quem for ao ‘’Maracanã do Samba’’ poderá conferir um grande show com os segmentos da agremiação.

– Vai ser uma festa muito bonita. Estamos preparando um grande espetáculo e muitos dos nossos componentes vão se apresentar. Todos os sambas antológicos da Mocidade também serão tocados e é uma boa oportunidade para o independente ou visitante relembrarem os desfiles inesquecíveis da nossa escola. Estamos em busca de fazer mais um em 2016 e a escolha do samba é importantíssima nesse processo – afirmou Rômulo Ramos, diretor de carnaval e harmonia.

As quatro parcerias finalistas são as seguintes:

Samba 06 – Ribeirinho, Rodrigo Barbosa, Elton Babu e Jorge Maia

Samba 08 – Dico da Viola, Paulinho Mocidade, Denilson do Rozário, Léo Peres, Mauro Dias, Rogerinho, Cristiano Placido, Xandy Biral, Tunicão Rangel, Carlinhos da Chácara, Reinaldo Azevedo, Davi Fernandes e Flavinho Bento

Samba 13 – Diego Nicolau, Gabriel Teixeira, Irlan Rios, Edu Velocci e Ricardo Mendonça

Samba 26 – Wander Pires, Jefinho Rodrigues, Marquinho Índio, J. Medeiros, Domingos Pressão, Jonas Marques, Paulo Ferraz, Lauro Silva e Lero Pires

 

A entrada custa R$ 20 e a quadra da agremiação fica na Avenida Brasil, 31.156, em Padre Miguel. A Estrela Guia buscará o sexto título de sua trajetória sendo a quinta agremiação a desfilar no domingo de folia. A Mocidade levará para a Avenida o enredo ‘’ O Brasil de La Mancha: sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, sou Quixote cavaleiro, Pixote brasileiro’’, tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor artístico Édson Pereira.

Rodrigo Coutinho

Assessor de Imprensa

Foto Eduardo Hollanda

Deixe um comentário