Corrigindo: Porto da Pedra mantém quatro sambas semifinalistas na final
A Unidos do Porto da Pedra realizou nesta sexta-feira, 26, a semifinal do concurso de samba-enredo rumo ao carnaval 2017 . Com a disputa acirrada, o presidente Fabio Montibelo e a comissão de carnaval decidiram manter os quatro sambas semifinalistas para a grande final, que acontecerá no próximo dia 2, a partir das 22 horas.
Antes das apresentações dos sambas concorrentes, o show ficou por conta dos segmentos da escola composto por: intérpretes, passistas, o segundo casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Rodrigo França e Cintya Santos e a bateria “Ritmo Feroz”, comandada pelo Mestre Pablo. A atração musical ficou por conta do cantor Pedrinho da voz e banda.
No carnaval de 2017, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo “O abre alas que as Marchinhas vão passar: Porto da Pedra é quem vai ganhar… seu coração!”, de autoria do carnavalesco Jaime Cezário.
A vermelho e branco de São Gonçalo será a última agremiação a desfilar no sábado de carnaval, 25 de fevereiro.
Confira os quatro sambas que irão disputar a final:
Parceria 3. Zé Maria do Tigre, Oswaldo Barba, Marquinho Coração, Mário Foca, Siqueira Junior, PC do Samba, Claudio SO, JJ Thompson e Marcos Bolzan;
Parceria 2. Claudio Russo, Júlio Alves, Rodrigues, Marquinhos Beija-Flor, Nicolau, Rafael Prates, Jedir Brisa e Brito;
Parceria 9. Vadinho, Fernando Macaco, Jarrão, Alessandro Falcão, Willam Neves, Zé Alex, Zé Luis, Bigode e Alexandre Borges;
Parceria 13. Bira, Marcio Rangel, Alexandre Villela, Éric Costa, Adelyr, Oscar Bessa, Rafael Raçudo, Bruno Soares e Paulo Borges.
Foto:Ana Cristina Victória
Ana Cristina Victória
Assessoria de Imprensa da Unidos do Porto da Pedra