Curicica corta dois sambas e cinco seguem na disputa
Curicica corta dois sambas e cinco seguem na disputa
Sambas das parcerias de Yeda Maranhão, Tide, Cleber e Léo Cantor e Jorginho Teles, Jacqueline, Cesar Pé de Pano e Luis Gama
Entrando na reta final do concurso que definirá o hino que a agremiação levará para a Marquês de Sapucaí no próximo Carnaval, quando desfilará com o enredo “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”, desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, a União do Parque Curicica eliminou na noite desta quinta-feira (5) dois sambas da disputa.
De dez sambas inscritos, cinco parcerias seguem para a próxima eliminatória que ocorrerá na quinta-feira, 12 de setembro, a partir das 20 horas. Nesta data, uma composição será eliminada do concurso.
As composições que deixaram a disputa nesta semana foram as parcerias 4 e 9 formadas por Yeda Maranhão, Tide, Cleber e Léo Cantor e Jorginho Teles, Jacqueline, Cesar Pé de Pano e Luis Gama.
Confira as parcerias que seguem na disputa:
Concorrente 2 – Neguinho, Leandro Rangel, Leley Fumaça e Anderson
Concorrente 3 – Ronaldo Nunes, Fred Lima, Cristiano Mesquita, Carlinhos Ousadia e Ribeirinho Poeta
Concorrente 6 – Washington Motta, Junior Bebezão, Thiago Silveira, Fael Cachinho e Vagner Silva
Concorrente 7 – Amancio, Jorginho, Waguinho, Tuguinho, e Rui Só
Concorrente 10 – Bola, Pitbull, Dudu da Tijuca, Zé Luis e Cláudio Russo.
A União do Parque Curicica desfilará no sábado de carnaval, 1º de março, data do seu aniversário de 21 anos de fundação, na Marquês de Sapucaí, pela Série A da Lierj.
Geissa Evaristo e Laura Machado
-Assessoria de Imprensa-
G.R.E.S. UNIÃO DO PARQUE CURICICA