Day Limns expõe vulnerabilidades no vídeo visualizer de “Anjo Caído”
DAY LIMNS expõe vulnerabilidades no vídeo visualizer de “ANJO CAÍDO”
Audiovisual está disponível no canal da artista no YouTube e integra seu segundo álbum de estúdio.
Assista aqui!
DAY LIMNS (@formiga.com.br)
DAY LIMNS continua desbravando os seus sentimentos e apresenta ao público nesta segunda-feira (18) o vídeo visualizer de “ANJO CAÍDO”. Dirigido por GAFE, conhecido por seu trabalho icônico em “Doce 22”, de Luísa Sonza, o audiovisual mostra a artista explorando suas vulnerabilidades em meio à faixa.
No visualizer, DAY LIMNS aparece sozinha refletindo sobre a relação que acabou. A letra da música fala sobre a dor da perda, mas também sobre o aprendizado que vem com ela.
“‘Anjo Caído’ é uma música sobre amadurecer e aprender com os erros”, disse DAY LIMNS. “É sobre reconhecer que ninguém é perfeito e que, às vezes, as relações acabam por isso mesmo.”
Sobre o álbum
“VÊNUS≠netuno” representa um marco na carreira de DAY LIMNS, misturando gêneros musicais de forma inovadora. O álbum conta com colaborações especiais de FROID e Hyperanhas, trazendo perspectivas únicas a cada faixa. Os produtores Los Brasileros, DMAX e Isadora Sartor deram vida a essa jornada sonora, enquanto o videoclipe do álbum, dirigido por GAFE, complementa a experiência visual.
DAY LIMNS, um dos principais nomes do POP Underground, convida os entusiastas da música a se entregarem a esta jornada emocional através de “VÊNUS≠netuno”. Com milhões de seguidores nas redes sociais, dezenas de milhões de visualizações no YouTube e streams em alta, DAY LIMNS continua a moldar o cenário musical brasileiro com sua inovação e autenticidade.
Sobre DAY LIMNS
DAY LIMNS é uma cantora e compositora brasileira que vem se destacando no cenário musical nacional. Seu primeiro álbum, “Vênus≠Netuno”, foi lançado em novembro de 2023 e já conta com mais de 10 milhões de streams nas plataformas digitais.
A artista é conhecida por sua voz potente e suas letras que abordam temas como amor, relacionamentos e identidade.
Julies Mazarini