DEMERSON D’ALVARO






DEMERSON D’ALVARO quando criança tentou ser jogador de futebol, mas o destino o levou para alçar outros horizontes a passarela onde se saiu muito bem e ganhou uma bolsa para um curso de teatro. Foi assim que chegou até o mundo da arte onde se apaixonou e está até hoje.
Outras paixões foram surgindo viagens e o carnaval. No carnaval onde está desde pequeno herdou do seu avô presidente de uma escola de samba assim sendo o gosto pelo um dos maiores espetáculos do mundo já veio em sua veia onde proporcionou vários trabalhos no Brasil e exterior e afirma que trabalhar com o que gosta é um dos seus propósitos de vida.
Após encarnar Exú na Carnaval várias propostas surgiram como o Baile da Vogue 2022, São Paulo Fashion Week, Duas séries de tv “O jogo que mudou a história na globoplay e “A Divisão” também da globoplay e tombem-no livro de Fernando Torquato, Filme Bandida, Comissão de frente da Grande Rio e a capa do CD das Escolas de Samba 2023. Dia 23 de novembro no lançamento do livro de Torquato será um dos modelos como personalidade Negra
Com desfile, dança e música, Noite da Beleza Negra exalta a negritude em Vitória
A Noite da Beleza Negra, que comemorou na data de 20 de novembro a data da consciência Negra na GRES Lins Imperial faz sua primeira edição a partir das 14h. Entre as atrações deste ano, estão o DJ Corello e apresentado por Lívia de Martinelli.
O objetivo foi exaltar a negritude, conectar a juventude negra e apresentá-la ao tradicional evento. O evento teve muito música, dança e arte.
“O ápice da Noite da Beleza Negra é o concurso, em que concorrem num desfile pessoas negras de diferentes idades e características disputando os prêmios e o título de Beleza Negra do ano”.
O concurso é exclusivo para pessoas negras divididas em duas categorias: masculino e Feminino. Segundo a organização, os jurados avaliam a simpatia, desenvoltura, beleza. Os vencedores ganham destaque no desfile da Escola no próximo carnaval. Os organizadores do concurso Henrique Rodrigues e Edson Souto que fazem parte da direção deixaram o evento mais especial vários jurados de nome foram compor a mesa entre elas Sonia Capeta da Beija Flor, Veluma Nunes, modelo consagrada, Barbara Sheldon, Superintendente da Diversidade Sexual de Nilopolis e Demerson D’Alvaro o modelo e ator, Exu da Grande Rio.
Foto 1 – Demerson D’Alvaro
Foto 2 – Barbara Sheldon e Sonia Capeta
Foto 3 – Edson e Henrique
Foto 4 – Barbara Sheldon, Veluma e Demerson
Foto 5 – Veluma
—
Neno Ferreira
Diretor da Comissão de Direitos Humanos da Associação Nacional e Internacional de Imprensa – ANI
Presidente da ONG AGANIM DIREITOS HUMANOS
Diretor do Conselho Comunitário de Segurança
Representante do Comitê Técnico Nacional de Saúde LGBT
Colunista do jornal de Hoje “Diversão e Lazer”
Colunista da Revista Barra Legal
Colunista do Jornal nos Bairros
Capelão da Ordem dos Capelães do Brasil