Desligamento Décio Bastos – Cubango
A missão foi cumprida. Ao longo de três Carnavais, com dedicação e muito trabalho, conseguimos projetar e realizar um projeto que levou a Harmonia do Acadêmicos do Cubango sempre a alcançar as notas máximas. Uma relação que iniciou-se apenas como um ato de colaboração com a co-irmã, e acabou estabelecendo-se de forma profissional. Para mim, um desafio sair da zona de conforto da escola que me revelou e dividir todo o meu conhecimento com parceiros que me receberam muito bem em um ambiente onde trocamos experiências e agregamos valores.
Hoje o ciclo chega ao fim e me despeço deste time de guerreiros apaixonados pelo Pavilhão Verde e Branco para dedicar-me a novos projetos. Agradeço a toda a comunidade, ao presidente Pelé- quem me abriu as portas – e toda a sua diretoria, ao amigo Marcelo, ao companheiro Jorge Ripper e a todos os parceiros da Harmonia nota 40.
Fica aqui meu desejo de muito BOA SORTE e sucesso a um grupo que tem como ideal principal, tornar Real o sonho do Grupo Especial. Acreditem e trabalhem que a hora vai chegar!
Décio Bastos