Diretor de passistas do Império Serrano assume a ala do Acadêmicos da Diversidade
Diretor de passistas do Império Serrano assume a ala do Acadêmicos da Diversidade



Buscando fortalecer cada vez mais seu elenco para o próximo Carnaval, a escola de samba Acadêmicos da Diversidade contratou Júnior Lima para a direção da sua Ala de Passistas. Pós-Graduando em Linguagens Artísticas e Cultura e Educação pelo IFRJ, Júnior desempenha a mesma função no Império Serrano, atualmente no Grupo Especial, após conquistar o título da Série Ouro em 2022.
“Estou extremamente feliz pelo convite feito, não só pelo Presidente, mas pela Rainha da Bateria Krys Correia. É uma escola que tenho um carinho desde da sua inauguração, e hoje ser convidado a fazer parte da equipe me deixa muito feliz e com muitas expectativas. Já estou ansioso”. Comentou Júnior Lima.
O novo Diretor da Ala de Passistas do Acadêmicos da Diversidade foi destaque no último carnaval com a ala do Império Serrano, inclusive conquistando diversos prêmios e chega para aplicar o mesmo trabalho de excelência na Intendente Magalhães.
No Carnaval 2023, o Acadêmicos da Diversidade vai levar para a Intendente Magalhães o enredo “Salve a Umbanda: 115 anos de amor, paz e caridade!” e já anunciou as chegadas de Igor Vianna, intérprete que também canta na União da Ilha do Governador, o Carnavalesco Jorge Caribé, o Diretor de Carnaval Cláudio da Vovó, que irá trabalhar ao lado de Cátia Sant’Anna, além de importantes renovações como o Mestre Washington Paz, a Rainha de Bateria Krys Correia e do 1º Casal Jeferson e Alana Couto
.HELDER MARTINS