DISPUTA DE SAMBA DO GRES FEITIÇO DO RIO – REGULAMENTO

ATENÇÃO COMPOSITORES!!!

REGULAMENTO PARA A DISPUTA DE SAMBA-ENREDO DO GRES FEITIÇO DO RIO PARA O CARNAVAL DE 2019

1) Dúvidas sobre o desenvolvimento do enredo ou sobre o funcionamento da disputa de samba podem ser enviadas para o e-mail gresfeiticodorio@gmail.com, com os assuntos “DÚVIDA ENREDO” ou “DÚVIDA DISPUTA”, respectivamente.

2) Será realizada no dia 23/06/2017 (sábado), a partir das 12:00, uma explanação do enredo, pela Comissão de Carnaval, para os compositores interessados, em nossa Feijoada Junina, a ser realizada no Casarão do Samba (Travessa do Sereno, nº 27, Pedra do Sal).

3) É proibido, sob pena de eliminação do samba, a participação de qualquer Diretor Executivo/Estatutário da escola nas parcerias (mesmo que o seu nome não esteja oficialmente entre os compositores que assinam a obra).

194) A entrega dos sambas ocorrerá até o dia 19/07/2018 (quinta-feira). Nessa data, cada parceria deve enviar um e-mail com o assunto “ENTREGA DE SAMBA” para sambafeiticodorio@gmail.com, informando os nomes dos compositores e telefone de contato, além de anexar a letra do samba e um áudio em mp3.

5) A relação com as parcerias concorrentes será divulgada em nossa página no dia 20/07/2018 (sexta-feira), juntamente com as fases da disputa.

6) Durante as fases da disputa, as parcerias devem apresentar seus sambas ao vivo, em local e hora a serem divulgados em nossa página e comunicado no grupo de WhatsApp dos compositores.

7) A taxa de inscrição das parcerias é de R$25,00 (vinte e cinco reais) por compositor, que deverá ser paga ou depositada ao Presidente da agremiação. O depósito deverá ser realizado na conta a ser informada no e-mail de resposta ao e-mail da “ENTREGA DE SAMBA”.

8) Os valores serão utilizados nas atividades da agremiação.

9) Os sorteios para ordem de apresentação dos sambas serão realizados, publicamente, no dia de cada fase da disputa, não sendo permitida troca da ordem sorteada.

10) O cavaco, o violão e o intérprete para as apresentações na disputa serão de responsabilidade de cada parceria.

11) Estará automaticamente eliminada a parceria que, por qualquer motivo, descumprir o presente regulamento ou deixar de se apresentar nas fases da disputa.

12) O julgamento, será realizado por Comissão Julgadora, apresentada em cada uma das fases da disputa. A qual se manifestará em 5 (cinco) votos.

13) Ocorrendo empate, caberá ao Presidente da Escola a decisão quanto à eliminação ou à escolha do samba enredo.

Desde já desejamos boa sorte a todos!

GRES FEITIÇO DO RIO

Deixe um comentário