ELYMAR SANTOS COMEMORA 30 ANOS DE CARREIRA NESTE SÁBADO, EM PADRE MIGUEL
ELYMAR SANTOS ESCANCARANDO DE VEZ HD
Elymar Santos comemora 30 anos de carreira neste sábado, em Padre Miguel
O público pediu, ele está de volta. Elymar Santos é a atração do Centro de Convivência de Padre Miguel, na zona oeste da cidade. O show acontece neste sábado , 21 de Novembro, a partir das 21h. O cantor completou 30 anos de carreira beste ano e que dividir este momento com os fãs. A abertura da festa fica por conta do cantor Paulo Maxx.
Foi no extinto Canecão que o cantor se lançou ao sucesso, é no palco do Rival que ele vai comemorar seus 30 anos de carreira. O cantor se entrega com paixão e sempre canta todos seus maiores sucessos nos seus espetáculos, então, não vão faltar no repertório músicas que os fãs sabem de cor como “Escancarando de vez”, “Cachaça”, “Taras e manias”, “Teu jogo”, “Dez a dez” e “Subindo pelas paredes”, essa última canção composta por ele mesmo.
Cantor preferido de Chico Anysio, Elymar tem, realmente, muito a comemorar nesses 30 anos de carreira. Imperatriz Leopoldinense de coração – ano passado, estreou como compositor da escola –, o cantor já foi enredo de várias escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo. Em 1991, foi tema da escola Em cima da hora, do grupo de acesso do Rio, com o enredo “Elymar: o sonho que virou canção”. Sete anos depois, foi homenageado na Império da Tijuca, com “Elymar Superpopular”. Em 1999, a Camisa Verde e Branco lançou o tema “Escancarando o coração verde e branco: Elymar mais popular”, sendo a primeira escola paulista a homenageá-lo. No ano seguinte, foi incluído como um dos destaques da história dos 500 anos do Brasil, enredo de outra escola paulista, a Acadêmicos do Tucuruvi.
Cantos Elymar Santos
Nascido no Complexo do Alemão – uma das maiores comunidades carentes do Rio de Janeiro, localizada no bairro de Ramos –, Elymar Santos teve uma infância humilde trabalhando sempre para ajudar a complementar o orçamento doméstico. Adolescente, começou a cantar em barzinhos e churrascarias e, mais tarde, participou de programas de calouros e se saiu bem cantando nos programas do Chacrinha e de Flávio Cavalcanti. A primeira oportunidade para gravar surgiu em 1972, quando Elymar lançou um compacto. Com os shows tornando-se mais frequentes, Elymar tomou coragem para se arriscar e, em novembro de 1985, viveu uma noite de glória: alugou o Canecão. O sucesso da ousadia veio ratificar um trabalho iniciado nos programas de calouros.
Em 1986/1987, participou, em São Paulo, da ópera-rock, “Evita”, em que interpretava Che Guevara, trabalho que lhe rendeu o prêmio de melhor ator. Elymar também atuou como apresentador de TV. No programa da CNT “Elymar Popular”, dava chance a novos talentos e resgatava os antigos ídolos da Música Popular Brasileira.
Serviço:
Show de 30 anos de carreira Elymar Santos em Padre Miguel.
Data: 21 de Novembro de 2015
Horário: a partir das 21h
Centro de Convivência Padre Miguel
Endereço: Rua Francisco Real, 365- Padre Miguel
Ingressos: Mesa c/ 4 cadeiras 150,00
Pista 1 º lote 15,00 Camarote p/ 6 pessoas 200,00 Camarote p/ 12 pessoas 400,00 Camarote p/ 16 pessoas 500,00
Informações através dos telefones (21) 3337-2629 e 7896-1105
Classificação: 18 anos.
Assessoria de Imprensa e Divulgação.
Celular: (21) 9924-3599 / 8530-1395
Nextel: (21) 7842-7972
ID: 24*30323
e-mail:violaassessordeimprensa@gmail.com
Twitter:www.twitter.com/violaassessor
Msn: enildo.rosario@gmail.com
Facebook : Enildo do Rosário
Orkut: Enildo do Rosário Viola