Em Cima da Hora apresenta 3º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Em Cima da Hora apresenta 3º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

A Em Cima da Hora, apostando na juventude e no desenvolvimento de novos talentos, acertou a chegada de Leonam Ramos e Clarice Nascimento para o posto de 3º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira. O jovem casal fará sua estreia na Marquês de Sapucaí.
Leonam, de 19 anos, é oriundo do Projeto de Mestre-Sala, Porta-Bandeira e Porta-Estandarte do mestre Manoel Dionísio, passando pelos projetos Minueto do Samba e de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mangueira. Também passou por escolas mirins, como Miúda do Cabuçu e Aprendizes do Salgueiro, até chegar ao segundo pavilhão do Feitiço Carioca e ao posto principal da Mocidade Unida da Cidade de Deus.
O novo mestre-sala comentou sobre sua chegada à escola:

“Estou muito feliz. Desfilar na Série Ouro numa escola tão tradicional como a Em Cima da Hora é a chance perfeita de crescer profissionalmente. Agradeço ao presidente Wallace pela oportunidade. Darei o meu melhor, junto com a Clarice, com responsabilidade e comprometimento, para levar a escola ao seu objetivo.”

Já Clarice, de apenas 14 anos, é bisneta da lendária Vilma Nascimento e começou sua jornada no Projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira Madureira Toca, Canta e Dança, passando pelo Projeto de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mangueira, pelas escolas mirins Nova Geração do Estácio de Sá e Infantes do Lins, além do bloco da Sapucaí, em São Paulo. Ela também comentou sobre sua expectativa com a oportunidade:

“Quando recebi o convite para desfilar como 3° porta Bandeira da Em Cima da Hora, fiquei muito feliz e honrada, pois será minha primeira experiência desfilando na Marquês de Sapucaí por uma escola adulta. Será uma experiência única, de muito calor e emoção, que eu quero aproveitar cada segundo e fazer valer a pena. Agradeço demais ao presidente Wallace e ao Flavio Azevedo pela oportunidade. Darei, junto com o Leonam, o meu melhor.”

O casal já trabalha junto e será apresentado à comunidade na apresentação dos sambas concorrentes, no dia 6/11.
No Carnaval de 2023, a azul-pavão e branca do Morro da Primavera será a quarta escola a desfilar pela Série Ouro, com o enredo “Esperança, presente!”, dos carnavalescos Marco Antonio Falleiros e Carlos Eduardo.

–Fotos: Anaiara Gois/ Divulgação
Atenciosamente,
Daniel Thompson –
G.R.E.S. Em Cima da Hora – Departamento de Comunicação

Deixe um comentário