Engenho da Rainha contrata dupla premiada para comissão de frente.

Engenho da Rainha contrata dupla premiada para comissão de frente.


A mudança de perfil nos trabalhos do Engenho da Rainha tem sido notória.

Finalizado o Carnaval 2017, ao invés de dar um recesso, a escola deu apenas uma parada de dez dias e voltou com uma força incrível rumo a 2018.

– Nós vamos pra cima. Já conversei com minha diretoria e este ano decidimos que teríamos que fazer mudanças para melhor. Mudança de hábitos, de perfil, de mentalidade, mudança geral. Nosso foco é o título da Série B. Vamos competir com outras coirmãs fortes, então nossa briga vai ser de igual para igual. Nossa meta também é profissionalizar a escola cada vez mais, e para isso, estamos contratando um time muito bom que está quase finalizado. A dupla que será responsável pela comissão de frente tem um trabalho muito bom e já são entrosados com nossos novos carnavalescos. Tem tudo para dar certo ! explicou o presidente Bad Boy.

A dupla que chega para trabalhar a comissão de frente, está feliz e empolgada com o novo desafio.
Daniel Ferrão, que assina a comissão de frente da “Difícil É o Nome” há dois anos e Léo Torres, que esteve neste último Carnaval à frente da comissão do “Acadêmicos da Abolição”, se unem para assinar no Carnaval de 2018, a comissão de frente da primeira academia do samba, o Gres Acadêmicos do Engenho da Rainha.

Os coreógrafos estão empolgados com a parceria formada, que já existe na vida profissional de ambos, já que fazem parte do Grupo Teatral LoucAtores, fazendo um trabalho cultural focado em teatro, música e dança, já tendo conquistado prêmios dentro e fora do Rio de Janeiro.

– Participar da equipe da primeira academia do samba é uma honra, mas requer foco e dedicação para que alcancemos os 40 pontos. O nosso objetivo será abrir o desfile do Engenho para o acesso a Sapucaí, conta Daniel Ferrão.

– Ficamos muito felizes com o convite dos carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz para repetir a mesma parceria de 2016, quando estreamos em comissões de frente. Podem ter certeza que nosso maior objetivo será atingir os 40 pontos, comentou Léo Torres.

A equipe deverá ser finalizada na próxima semana e o segundo passo será dado com a divulgação do enredo que a escola levará para seu desfile em 2018.
Lia Amorelli 
Diretoria de Comunicação e Imprensa
Gres Acadêmicos do Engenho da  Rainha 

Foto :Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =