Estácio de Sá realizou mais uma edição de sua feijoada com sucesso
Estácio de Sá realizou mais uma edição de sua feijoada com sucesso
A edição de setembro da Feijoada do Leão, como de costume foi de festa. Gente bonita, boa comida e música de primeira qualidade! O grupo Medalha de Ouro tocou o melhor da música popular brasileira e samba de raiz, arrancando aplausos, fazendo o público bailar, fazendo do Berço do Samba, uma grande pista de dança, além do cantor Adriano Ribeiro, que fez o Berço do Samba vibrar ao relembrar sucessos do pagode e composições por ele feitas e interpretadas por outros artistas, como o grupo Fundo de Quintal, Bom Gosto e Sorriso Maroto. O show do cantor contou com a participação de Mestre Chuvisco e intérpretes da vermelha e branca.
O domingo festivo foi marcado também por homenagens prestadas durante o evento. Arcindo José, o Soca, recebeu das mãos do diretor de carnaval Marcão, o Troféu Leão de Ouro, pelos relevantes serviços prestados a agremiação, além do título de sócio benemérito, por mais de 50 anos desfilando pela escola. “Estou muito feliz e emocionado por receber essas homenagens da Estácio de Sá, minha escola de samba de coração. Obrigado Estácio!”, disse.
A feijoada contou também com as presenças de Rildo Hora, produtor musical e homenageado da Estácio no próximo carnaval, o jornalista Miro Ribeiro, Ronaldo Borges, diretor da LIERJ, além de personalidades da vermelha e branca como Leila Barros e Luana Bandeira, madrinha e rainha de bateria. A feijoada foi encerrada com os intérpretes Da Latinha e Marcelo Lanes, relembrando os grandes sambas, sendo acompanhados pela Bateria Medalha de Ouro, comandada por Mestre chuvisco, passistas e baianas. A próxima edição da feijoada acontece no dia 07 de outubro, na quadra.
Fotos:
Dayse King / Divulgação
Arleson Rezende
-Assessoria de Imprensa / G.R.ES. Estácio de Sá-