ESTRÉIA NO PRÓXIMO DOMINGO, EM BANGU O PROJETO STUDIO SAMBA
ESTRÉIA NO PRÓXIMO DOMINGO, EM BANGU O PROJETO STUDIO SAMBA
Marquinho PQD convida Sombrinha e Delcio Luiz
Estreia no próximo domingo (14), a partir das 18h, na Bangushow, nova casa de eventos na zona oeste, o “projeto Studio Samba”. A cada fim de semana, o cantor e compositor Marquinho PQD, recebe um convidado especial do mundo do samba. Na primeira edição os convidados são: Sombrinha e Delcio Luiz.
No repertório Sombrinha apresentará canções inéditas de seu novo álbum “Derramando Alegria” e relembra canções autorais que marcaram sua carreira, entre elas “Marcas no Leito”, “Só Pra Contrariar”, e “O Show Tem Que Continuar” (parceria com Arlindo Cruz e Luiz Carlos da Vila) um dos pagodes mais cantados e tocados no País. Já Delcio Luiz que faz parte da atual formação do Grupo Fundo De quintal Em sua carreira solo, o consagrado cantor e compositor Délcio Luiz, tem um repertório de composições inéditas.O artista, agora conhecido não só como músico, mas como um excelente compositor, soma mais de 500 músicas gravadas. Entre elas: Abrigo”(Belo),“Aeroporto”(Belo),“Brincadeira de Criança”(Molejo),“Carona do Amor”(Exaltasamba),“Cartão Postal”(Exaltasamba),“Cilada”(Molejo),“Cola do Meu Lado”(Só pra Contrariar) entre outras.
Informações sobre Marquuinho PQD
No princípio era o violão que era absoluto, pelo menos dos oito aos doze anos. Depoisveio a bola de futebol e as brincadeiras de rua faziam a festa do garoto de Realengo. A música que esperou na vida de Marcos de Souza Nunes. Em 1983, o grupo Fundo de Quintal registrava no vinil, o samba “Fases do Amor”, no qual Marquinho dividiu versos e melodias com os parceiros Chiquinho e Fernando Piolho. Um ano depois Beth Carvalho, cadeira e mesa cativas no pagode do Fundo de Quintal, gravava “Coração Feliz”. Marquinho sofreu a censura e viu a execução de “Já foi uma família” ser barrada pelo governo brasileiro.
Marquinho PQD revela a humildade dos que se sabem competentes e a gratidão dos raros artistas que honram esta nossa cultura popular. Em muitos momentos prefere falar de seus amigos/parceiros como Arlindo Cruz, Sombrinha, Franco, Luiz Carlos da Vila, Acyr Marques, Beto Corrêa, entre outros. O Compositor tem, além de grandes nomes citados acima, músicas gravadas por: Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Alcione, Grupo Revelação, Grupo Molejo, Exaltasamba, Grupo Pixote, O Rappa, Grupo Raça,Bambas de Berço, entre outros.
Quem comanda a roda de samba é o Grupo Simbora. Nos intervalos tem vários DJS.
Serviço
Marquinho PQD convida Sombrinha e Delcio Luiz
projeto Studio Samba
Data: 14 de Julho de 2013 –
Local: BanguShow
Endereço: Rua Istambul, N° 117- Praça de Guilherme da Silveira
Bairro: Bangu – Rio de Janeiro
Horário: shows a partir das 18h.
Ingressos de Pista: 10,00
Aceitamos cartões de crédito (exceto na bilheteria da casa).
Não aceitamos cheques nas dependências da casa.
Classificação 18 anos.
A casa Bangu Show não cobra consumação mínima.
Preços e programações sujeitos
As alterações sem aviso prévio.
Mais informações: 21 3228-9101 / 80730222 – bangushowoficial@gmail.com
Classificação: 18 anos
—
Enildo do Rosário( Viola)
Assessoria de Imprensa e Divulgação.
Celular: (21) 9924-3599 / 8530-1395
Nextel: (21) 7842-7972
ID: 24*30323
e-mail:violaassessordeimprensa@gmail.com
Twitter:www.twitter.com/violaassessor
Msn: enildo.rosario@gmail.com
Facebook : Enildo do Rosário
Orkut: Enildo do Rosário Viola