: Ex-Chacrete, Dora Raad alfineta coleguinhas: “Têm muitas ex-Chacretes por aí que estão bem de vida, mas a mídia só mostra as que se deram mal ou se fazem de coitadas”

PAG 8 - DORAA

Ex-Chacrete, Dora Raad alfineta coleguinhas: 
“Têm muitas ex-Chacretes por aí que estão bem de vida, mas a mídia só mostra as que se deram mal ou se fazem de coitadas”
Dora Raad, que organizou, recentemente, uma megafesta para celebrar o aniversário do cantor Neguinho da Beija-Flor,  se manifestou sobre a polêmica que envolve as ex-Chacretes com a novela ‘Amor à Vida’. Ela, que também trabalhou como assistente de palco do Velho Guerreiro, não gosta da homenagem que a trama faz com a personagem Márcia, vivida por Elizabeth Savalla. No folhetim, a vendedora de cachorro quente diz ter se prostituído nos tempos em que era dançarina de palco do Chacrinha.
Enfática, Dora não mediu palavras para falar sobre as ex-colegas e a tal ‘homenagem’:  “Não existe homenagem, existe falta de respeito. Hoje temos várias assistentes de palco, que são lindas e trabalham honestamente, como as do Faustão, do Legendário, do Pânico… Só porque mostram o corpo estão se prostituindo? Cadê o respeito? Me admira muito esse tipo de atitude em pleno século XXI”, diz ela, que é amiga de  Rita Cadillac, a quem pretende organizar uma festa para comemorar sua participação em ‘A Fazenda 6’, assim como fez com a Gretchen.
“Claro que têm muitas delas por aí choramingando, se fazendo de coitada, dando espaço para este tipo de situação”, alfineta Dora, que também dançou no programa do Bolinha (18 anos) e Sargentelli (4 anos). “Têm muitas delas por aí que estão bem de vida, mas a mídia só mostra as que se deram mal ou se fazem de coitadas”, completa. “Temos tantas ex-chacretes da última fase do programa que estão bem, mas só mostram as mais antigas, dos anos 70, que não perdem uma oportunidade para aparecer”, diz Dora, que aos 60 anos, ainda exibe ótima forma física.
Já o autor da novela, Walcyr Carrasco, saiu em defesa da personagem, na época em que as ex-dançarinas do programa de Abelardo Barbosa ameaçaram processar a Globo. “O texto de Márcia não sofrerá modificações. Estou falando de uma personagem que foi chacrete, não de todas elas, pois muitas tiveram vidas diferentes. É apenas a criação de uma personagem e tanta reclamação não faz sentido. É impedir a liberdade de criação”, afirmou Walcyr ao site ‘Uol’.
Além de ex-prostituta, Márcia foi mostrada na trama como fichada na polícia.
CRÉDITO: Jorge Marcos

Marianna Souza


Informações para a imprensa

SR Assessoria & Comunicação

Silvia Dias

Contato: (21) 7826-0390 // 83*119981 // 7634-4621

Deixe um comentário