Ex-Presidente da Viradouro se converte ao Evangelho e fica noivo de filha de ex-chacrete
Ex-Presidente da escola de samba Viradouro, o empresário Marco Lira volta à cena. Não, ele não vai presidir outra agremiação… A boa nova é que o também policial ficou noivo de Marta Vera Cruz, filha da ex-Chacrete Dora Raad. Eles, que foram flagrados trocando carinhos em um restaurante, resolveram contar a novidade para o Jornal POVO do Rio.
Marta, que frequenta a igreja Pentecostal, revelou que o conheceu há oito meses, na academia onde frequenta, e foi amor à primeira vista. Porém, a aproximação só aconteceu meses depois. “O Lira é uma pessoa abençoada e muito insistente (risos)… O tempo foi passando e vi que realmente ele era a benção que Deus me enviou. Um ser humano maravilhoso, com um ótimo caráter, me trata muito bem, enfim, não resisti”, contou a morena, que também já foi do mundo do samba. “Fui destaque por 10 anos na Beija-Flor, frequentei muitas boates, viajei pelo mundo à fora, mas me desiludi muito… Graças à Deus, encontrei a paz na minha religião”, revelou Marta, que, apesar de ser formada em fisioterapia e ser mestre em medicina, largou tudo para tentar ingressar na Auditoria Fiscal da Receita Federal, assim como o pai, que faleceu em fevereiro deste ano, a quem se inspira e se orgulha muito: “Ele é minha referência”, diz. Já Marco, que acompanha a noiva nas reuniões, é só alegria com o novo relacionamento. “A Marta chegou em minha vida para ficar, para me completar. Sem contar que ela é maravilhosa, muito carinhosa, dedicada e me transmite muita paz”, confessa Lira, que sempre viveu no agito da folia, mas se afastou desde sua renúncia à presidência da escola de Niterói, em 2010. Hoje, com uma vida mais tranquila, Marco, que é formado em bacharel em Direito, se dedica a délicatesse e a carreira de policial.
Segundo Marta, Lira pretende crescer a família. Ele já é pai de cinco filhos, que aprovam a união dos dois:“Ele já me mostrou que quer um compromisso sério. Já sonhamos com filhos. Quero muito ser mãe”, revela Marta, que mesmo na religião, sempre dá uma força à mãe nos preparativos das festas que organiza.
Informações para a imprensa
SR Assessoria & Comunicação
Silvia Dias