Ex-vocalista do Exaltasamba, Chrigor canta seus sucessos em Nova Iguaçu nesta Quarta -Feira (16)
Ex-vocalista do Exaltasamba, Chrigor canta seus sucessos em Nova Iguaçu nesta Quarta -Feira (16)
Projeto Samba Seis Armazém do Samba recebe nesta semana um ícone da música brasileira
Se a ideia é aproveitar a quarta -feira ao som de muito samba, o endereço certo é o Armazém do Samba que, nesta semana, contará com uma atração nacional, o sambista Chrigor, em mais uma edição do Samba Seis Especial. O-ex vocalista do Exaltasamba, traz para Nova Iguaçu um show com os sucessos da carreira frente ao grupo paulista e, é claro, com as composições do novo álbum solo “Quem me conhece sabe quem eu sou”.
Antes da atração nacional, Nosso Grupo e Grupo 100% comandam a animação .
O show de Chrigor promete fazer jus ao extenso currículo de sucessos do artista, como, os hits “Louca Paixão”, “Telegrama”, “Desliga e Vem” e “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”. E quando o repertório segue para carreira solo de Chrigor, grandes composições também se fazem presentes.
Carreira solo
“Quem me conhece sabe quem eu sou” é o título do novo álbum solo do sambista e romântico Chrigor. O paulista de Santo André despontou para o sucesso ao lado do grupo Exaltasamba, onde apurou seu gosto pelo gênero. Dividindo os vocais com Péricles, ele permaneceu no Exaltasamba por nove anos, onde emplacou sucessos de mais de 30 músicas, das quais dez mais tocadas no País.
Chrigor seguiu seus instintos e partiu para uma nova empreitada, a carreira solo. “Esse disco é uma vertente de uma verdade. Eu não tinha ambição de fazer uma carreira solo, ela simplesmente fluiu. Eu já fiz muita coisa boa, então agora é fazer melhor”, avisa o cantor.
A carreira é solo, mas Chrigor está muito bem acompanhado. Seu novo álbum tem a produção caprichada de Bira Haway, uma espécie de “midas” do gênero samba e pagode, que tem no currículo de sucessos, grupos como Molejo, Soweto e Exaltasamba.
O novo trabalho, além de sucessos garantidos, reúne sambas de primeira moldados para a voz do cantor, como a de Xande de Pilates e Mauro Jr, “Sinto Algo Em Meu Coração”; a composição de Arlindo Cruz em “Sinto Saudade, Amor” e até o veterano Altay Veloso com “Tão Perto de Mim”.