EXPERIENTE DIRETOR PARTICIPOU DO TÍTULO QUE LEVOU A AZUL E BRANCO À SAPUCAÍ.
EXPERIENTE DIRETOR PARTICIPOU DO TÍTULO QUE LEVOU A AZUL E BRANCO À SAPUCAÍ.
O Sereno de Campo Grande segue reforçando seu time de profissionais, com objetivo de desfilar mais uma vez na Marquês de Sapucaí. A azul e branco anunciou nesta quinta-feira (26), o retorno de Cristiano Amorim na Direção Geral de Harmonia. Em sua última passagem pela agremiação, ajudou a Coruja da Zona Oeste a conquistar as notas máximas no quesito, contribuindo diretamente com o campeonato do principal grupo de acesso da Intendente Magalhães no ano passado.
Músico e produtor artístico/cultural, Cristiano Talandê como também é conhecido, nasceu em Realengo mas iniciou sua trajetória aos 10 anos de idade ao desfilar pela primeira vez na ala das crianças da Acadêmicos de Santa Cruz. Anos depois fez parte da equipe de diretores de harmonia da verde e branco. Tem passagem pela União do Vilar Carioca, Concentra Imperial e brevemente ocupou o cargo de Diretor de Carnaval do Arame de Ricardo.
“Tenho gratidão e um carinho imenso pelo Sereno. Este ano, optei pelos bastidores do desfile como Diretor de Barracão. O trabalho na Harmonia é arduo, porém muito gratificante. Novamente iremos buscar o melhor para escola com a garra de nossa comunidade. Ninguém larga a mão de ninguém, pois juntos seremos cada vez mais fortes”, disse o diretor.
A agremiação abrirá os desfiles da Série Prata organizado pela SUPERLIGA, no domingo de Carnaval, dia 2 de março, e levará para a Avenida, o enredo “No sertão, se onde tem Sereno, têm corujas, onde existem profetas… têm chuvas!!!”. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Marcello Portella e aborda a importância dos Profetas da Chuva, homens e mulheres do interior nordestino, que com suas previsões meteorológicas, orientam agricultores e pecuaristas do melhor momento para o plantio e o cuidado com os animais.
Rodney de Figueiredo
Assessoria de Imprensa do GRES.Sereno de Campo Grande
Crédito Foto
Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autoria