Federação dos Blocos Carnavalesco do Estado do Rio de Janeiro abre o carnaval da Intendente Magalhães e da Avenida Chile no dia 10 de fevereiro de 2024

Federação dos Blocos Carnavalesco do Estado do Rio de Janeiro abre o carnaval da Intendente Magalhães e da Avenida Chile no dia 10 de fevereiro de 2024

Com 58 anos de fundação e muitos carnavais, a Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro (FBCERJ) está pronta para abrir os desfiles carnavalescos dos blocos de enredo no sábado, dia 10 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, e na Avenida Chile, no Centro da Cidade.

A Federação dos Blocos de enredo, que é a instituição carnavalesca mais antiga em atividade do Estado do Rio de Janeiro, e comandada pelo presidente Luiz Pereira Duarte, mais conhecido como Luiz Cajá, será a responsável pelos 19 blocos de enredo que animarão os foliões no Carnaval 2024, sendo dez agremiações na Intendente Magalhães, e nove na Avenida Chile.

O presidente da entidade, Luiz Cajá, em reunião com os presidentes dos blocos de enredo na sede da entidade, ressaltou a importância de cada um no desfile de 2024, para a apresentação de um grande espetáculo.

Confira a ordem de desfiles dos blocos de enredo do Grupo I, na Avenida Intendente Magalhães, em Campinho: Vai Barra? Nunca!, Bloco do Barriga, Unidos do Alto da Boa Vista, União da Ponte, Novo Horizonte, Império do Gramacho, Cometas do Bispo, Esperança de Nova Campinas, Independente de Nova América e Mocidade Unida da Mineira.

Já a ordem de desfiles dos blocos de enredo do Grupo II, na Avenida Chile, no Centro do Rio, está assim definida: Bloco do China, Zimbauê, Oba Oba do Recreio, Mocidade Unida de Manguariba, Canarinhos das Laranjeiras, Unidos dos Bandeirantes, Renascer de Vaz Lobo, Amigos do Tinguá e Raízes da Tijuca.

Adriana Vieira
Assessora de Imprensa

Federação dos Blocos Carnavalescos do Estado do Rio de Janeiro

(FBCERJ)

Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autoral

Deixe um comentário