Gabriel Castro e Mariana Reis assumem Comissão de frente do Arranco do Engenho de Dentro
GABRIEL CASTRO E MARIANA REIS ASSUMEM A COMISSÃO DE FRENTE DO ARRANCO DO ENGENHO DE DENTRO
A DUPLA FAZ SUA ESTRÉIA NO SEGMENTO PELA AZUL E BRANCO
O GRES Arranco do Engenho de Dentro que em 2017 busca o retorno ao Grupo de Acesso B oficializou essa semana a contratação de sua nova dupla de coreógrafos da Comissão de Frente. A presidente Tatiana resolveu inovar e apostar em dois nomes conhecidos de outro segmento.
Mariana Reis é ex mulata de show da União da Ilha, formada em Ed. Física e professora de dança especializada em Jazz. Atualmente Mariana é componente da comissão de frente do Império da Tijuca.
Gabriel Castro é Estandarte de Ouro como passista e Diretor pelo 5º ano consecutivo da premiada ala de passistas do Império Serrano, estudou História e é ex componente de comissões de frente.
“Tanto pra mim quanto pra Mariana que tem um talento indiscutível e polivalente na dança será uma honra. No último carnaval tive a oportunidade de coreografar o retorno da “Sente o Drama”, 1ª ala coreografada do carnaval brasileiro na década de 60 e já no ano seguinte poder assinar a Comissão de Frente da escola do bairro que nasci, onde minha família, meu avô Mestre Telinho da Mangueira e meu padrinho João Nogueira tem uma história tão bacana é gratificante. Frequento o Arranco desde adolescente, já fui passista, diretor e hoje retorno com essa responsabilidade. Mesmo sendo nossa estréia, eu e Mariana vamos trabalhar muito pra conquistar as notas máximas que a escola precisa. Ainda não caí na real, só sei que vai ser difícil, mas o Arranco merece toda dedicação”. Relatou Gabriel
Os dois já começaram o trabalho de pesquisa sobre o que a comissão vai representar no enredo, que vai falar sobre Regina Celi, atual Presidente do Salgueiro.
Thiago Santos
Assessor de Imprensa