Gravação Caju Pra Baixo com participação de Belo e outros convidados, (08/09)
Grupo Caju Pra Baixo grava audiovisual com participação de Belo e outros convidados, durante a tradicional “Feijoada do Caju”
Evento acontecerá neste domingo, 08 de setembro, na Ilha do Itanhangá, e conta com a participação de outros nomes como Chrigor, Bruno Diegues, DJ Rafa M, etc.
O grupo também pretende surpreender pela produção, cenografia e figurino, que de acordo com eles, será algo incrível e impecável. “O projeto tem muito da identidade do Caju, e usa, inclusive a fruta como ponto de partida para a construção visual do palco que tem esse formato, a cenografia e tudo mais. É um projeto com cores abertas, quentes, que reflete bem a vibe dos meninos, que é muito alegre e super pra cima. Teremos alguns conteúdos em led e muitos outros detalhes especiais”, adianta Carolina Duttra, Diretora Audiovisual – Criativa, que assume o projeto junto com Ramon Samagaio, Mauricio Pinto e o estúdio Century.
Carolinna Duttra é reconhecida por produzir outros grandes trabalhos como “Numanice 3” (Ludmilla), “Paggodin” (Léo Santana), “Interessante” (Ferrugem), “Resenha do Mumu” (Mumuzinho), “Roda de Samba Diferentão” (Dilsinho), entre outros.
Serviços:
Feijoada do Caju Pra Baixo – Gravação Audiovisual
Convidados: Belo, Bruno Diegues, Chrigor, DJ Rafa M, etc
Data: 08/09/2024
Local: Ilha Itanhangá (Estrada da Barra da Tijuca, 793, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ)
Horário: A partir das 14h
Ingresso: R$ 80,00
Classificação: 18 anos
A Feijoada está incluída no ingresso e será servida até às 17h.
Sobre Caju Pra Baixo
Somando quase 2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming e cerca de seis milhões de visualizações somando os volumes 1 e dois de seu recém lançado audiovisual “10 Anos do Caju”, O grupo Caju Pra Baixo, é hoje uma das principais referências da nova geração do pagode no Brasil. Formado pelos vocalistas João Pedro e Maguzinho, que também acompanham no banjo e reco-reco, respectivamente. Além de Urich Jonathan (tantan), Bruno Costa (surdo e voz) e Bidell (cavaco). O quinteto iniciou sua carreira em 2013, numa roda de samba entre amigos em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Conhecidos por seu lado extrovertido e pela frequente interação com o público, o grupo já arrasta uma legião de fãs por onde vai. Número que vem crescendo a cada dia. Do partido alto ao pagode, o show “#Onde Tudo Começou” já soma mais de 28 milhões de visualizações no youtube. As músicas, “Eu e Você Tudo a Ver” e “Impossível te Esquecer” são alguns dos grandes sucessos do grupo.
Em sua trajetória, o grupo vem percorrendo o Brasil fazendo shows por todas as regiões, já tendo feito, também, parte do aniversário do jogador de futebol Felipe Coutinho, na Espanha. Segundo o vocalista João Pedro, a irreverência nos palcos é o diferencial que eles carregam.
Samba, pagode, música boa e muita diversão são também os ingredientes principais do grupo, que lançou recentemente o audiovisual “10 anos Caju Pra Baixo”. O projeto, já disponível nas plataformas digitais, traz participações especiais de nomes como Belo, Ferrugem, Di Propósito, Lourena, Julio Sereno e Mumuzinho, com que o grupo canta a faixa “Trajetória”, que se mantém entre a músicas mais pedidas nas rádios em todo o Brasil e soma mais de 12 milhões de visualizações na internet.
Luciano Oliveira
Assessor de Imprensa
Crédito da Foto Divulgação CajuPraBaixo
Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autoria