GRUPO MOLEJO REALIZA MEGASHOW DE GRAÇA NO DIA DE SÃO JORGE, NO PONTO CHIC, EM PADRE MIGUEL

GRUPO MOLEJO REALIZA MEGASHOW DE GRAÇA NO DIA DE SÃO JORGE, NO PONTO CHIC, EM PADRE MIGUEL

Evento terá festividades o dia inteiro em homenagem ao Santo Guerreiro

Na próxima segunda-feira, dia 23 de abril é dia São Jorge, é feriado no Estado do Rio de Janeiro.  E para que todos os cariocas e devotos do Santo Guerreio possam aproveitar este dia com muita paz, harmonia é fé, os organizadores da 7ª festa em homenagem a Jorge, prometem que será repleto de festividades no Ponto Chic, em Padre Miguel.

O evento terá início às 5h da manhã com a tradicional Alvorada com uma grande queima de fogos. Às 7h será celebrada a primeira missa do dia em homenagem ao Santo Guerreiro. Ás 9h terá uma apresentação da Banda da Guarda Municipal do Rio de Janeiro. Ás 10h, a segunda missa a São Jorge. Às 12h, o evento começa a pegar fogo com rodas de sambas com vários artistas da zona oeste e uma grande homenagem a Mestre André- com a participação da bateria BN10- Discípulos do ritmo. Quem irá receber a homenagem será o filho de mestre André, de Andrezinho da Mocidade. Ás 18h será celebrada uma Missa em Ação de Graças em homenagem a São Jorge. As 20h, um megashow com o Grupo Molejo que vai incendiar o Ponto Chic. O grupo surgiu em 1993, formado por Anderson Leonardo (vocal e cavaco), William Araújo (violão e vocal), Andrezinho (surdo e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal), Claumirzinho (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria).

Depois de fazerem enorme sucesso na década de 90, os integrantes do Molejo resolveram dar um tempo. Anos depois, eles retornaram com a seguinte formação: Anderson Leonardo (vocal e cavaquinho), Lúcio Nascimento (repique e vocal), Claumirzinho (percussão e vocal) Robson Calazans (percussão e vocal), Marquinhos Pato (reco-reco e vocal) e Jimmy Batera (bateria)

Ao todo, este grupo de pagode já lançou dez álbuns, sendo “Grupo Molejo (1994)” o primeiro e “Voltei” (2010) seu trabalho mais recente. “Dança da Vassoura”, “Brincadeira de Criança”, “Cilada”, “Caçamba”, “Paparico”, “Samba Rock do Molejão”, “Samba Diferente”, “Clínica Geral” e “Ah Moleque” são alguns de seus sambas mais conhecidos. Um evento imperdível !!

O palco estará montado em frente a estatua de Zumbi dos Palmares na Rua Figueiredo Camargo S/Nº, no Ponto Chic em Padre Miguel.  A entrada é franca.

Terá um altar de orações para que os devotos do Santo Guerreiro possam fazer os seus pedidos.

Os organizadores estarão distribuindo camisas de São Jorge. Basta o devoto do Guerreiro levar 3 kg alimento não perecível e trocar por uma linda camisa. Os produtos arrecadados serão distribuídos para instituições de caridades da zona oeste. Camisas limitadas.

Moradores de Padre Miguel e adjacências convocam todos os devotos de São Jorge para participarem desta grande festa que tem a realização do CCDS (Centro de Capacitação e Desenvolvimento Social) e da Prefeitura do Rio.

É esperado um público de 100 mil pessoas na tradicional festa de São Jorge em Padre Miguel.

Confira a programação completa:

05h- Alvorada com grande queima de fogos

07h- Missa a São Jorge

09h- Apresentação da Banda da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

12h- Shows e homenagem a Mestre André da Mocidade

18h Missa em Ação de Graças em homenagem a São Jorge.

20h- Show com o Grupo Molejo


Enildo do Rosário( Viola)
Assessoria de Imprensa e Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 2 =