*Imperatriz Leopoldinense realiza gravação oficial de samba-enredo para o Carnaval 2025*

*Imperatriz Leopoldinense realiza gravação oficial de samba-enredo para o Carnaval 2025*

_Faixa e clipe especiais chegam às plataformas digitais ainda em outubro_

A Imperatriz Leopoldinense gravou, na noite da última quinta-feira (10), sua versão oficial do samba-enredo para o Carnaval 2025.

A atual vice-campeã carioca, que tem em seu hino oficial para o próximo desfile a assinatura de Me Leva, Thiago Meiners, Miguel da Imperatriz, Jorge Arthur, Daniel Paixão e Wilson Mineiro, esteve no estúdio musical Cia. dos Técnicos, em Copacabana, Zona Sul do Rio, para preparar o material especial que chega às plataformas digitais da escola ainda neste mês.

“O resultado ficou impecável e a nossa comunidade pode esperar um samba tão maravilhoso quanto dos dois últimos anos em que brigamos por título. Nosso trabalho está sendo feito e tenho certeza que será apresentado em altíssimo nível”, afirma a presidente Cátia Drumond.

No início da semana, a Rainha de Ramos também já realizou sua gravação oficial para a Rio Carnaval, que chega às plataformas até o fim do ano.

Durante a gravação, João Felipe Drumond, diretor executivo da Imperatriz, destacou a confiança e também o trabalho em equipe da escola.

“A confiança nessa equipe é sem palavras. Todos trabalham muito empenhados em busca do nosso objetivo. É só uma prévia da potência que será a Imperatriz na Sapucaí em 2025”, disse.

Além dos artistas responsáveis diretamente pela gravação da obra – Pitty de Menezes (intérprete), Lolo (mestre de bateria), Pedro Miguel (diretor musical) e os demais músicos -, o trabalho contou com participação dos responsáveis pela direção de carnaval (André Bonatte e Pedro Henrique Leite), coordenação de carnaval (Gustavo Macedo) e de harmonia da escola (Thiago Santos), além do carnavalesco Leandro Vieira.

“É uma equipe que vibra, se admira, e se orgulha muito de trabalhar e estar junto, na mesma sintonia. Todos são apaixonados por aquilo que desempenham, mas também, pelo trabalho que o outro realiza. E o resultado é o que há de melhor”, conta Leandro.

Participaram da gravação também os compositores, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro, acompanhados da assistente de coreografia Carol Villanova, o diretor de marketing Gab Carvalho, além de outros departamentos da verde, branco e dourado.

A escola também anunciou nesta semana seu primeiro ensaio de comunidade, que será realizado na quadra da Imperatriz, em Ramos, Zona da Leopoldina, no dia 25 de outubro.

Em 2025, a Imperatriz será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval. A agremiação busca o seu décimo campeonato com o enredo “ÓMI TÚTU AO OLÚFON – Água fresca para o senhor de Ifón”, do carnavalesco Leandro Vieira.

Crédito Fotos

*Fotos: Wagner Rodrigues/Divulgação Imperatriz*

Proibido a reprodução das imagens sem autorização expressa do autor Lei 9610 de Direito Autoria

Deixe um comentário