Intérprete Sandro Motta , da Cabuçu, se despede da azul e branco


Intérprete Sandro Motta , da Cabuçu, se despede da azul e branco

Após 04 anos na escola, Sandrinho deixa o posto

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, 29, o intérprete Sandro Motta desligou-se da Unidos de Cabuçu, escola onde por quatro anos, foi intérprete oficial.
Com passagens por inúmeras agremiações dos grupos de acesso, Sandrinho, como é conhecido, expressou sua gratidão aos dirigentes da escola e a todos os segmentos, garantindo que não se trata de um adeus e sim de um até breve.

– Quero agradecer ao presidente Bola, ao vice, Leandro e ao Carlos Alberto Vieira – o Caju – pelo carinho com que me trataram ao longo deste período. Já passei por agremiações e a Cabuçu foi a escola pela qual eu me apaixonei e onde amadureci muito enquanto profissional. Estou saindo por conta de compromissos profissionais e particulares e não conseguiria me dedicar completamente à escola, diz o cantor que já defendeu as cores do Engenho da Rainha, Acadêmicos da Abolição, Unidos do Cabral, Mocidade Independente de Inhaúma,Caprichosos de Pilares e Vaz Lobo.

A escola em breve anunciará seu novo intérprete conforme adianta Leandro Azevedo ,vice-presidente da azul e branco.

Em 2017, a Unidos do Cabuçu lutará pelo seu retorno ao palco principal dos desfiles das escolas de Samba, defendendo o título do Grupo B com, o enredo ​Domingo Menino Dominguinhos que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo

Mônica Marinho

Assessora

Deixe um comentário