José Roberto Junior e Naninha formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos do Sossego em 2017

image

José Roberto Junior e Naninha formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos do Sossego em 2017

Formando uma equipe de ponta para chegar forte em sua estreia na Série A em 2017, o Acadêmicos do Sossego terá como condutores de seu pavilhão na Avenida, José Roberto Junior e Naninha. A dupla que já dançou junto em 2009 retoma a parceria e já se mostram focados na busca pelos 40 pontos, ensaiando duas vezes na semana, desde o inicio de abril.

– Quando dançamos juntos da outra vez, na União de Jacarepaguá, não tivemos tempo para ensaiar. Tivemos apenas dois encontros e na entrada da pista de desfile tivemos que relembrar a coreografia. Mas mesmo assim entramos com muita garra e fomos nota máxima, conta Naninha.

A porta-bandeira que tem passagens pela Alegria da Zona Sul, Em Cima da Hora e forma com Hugo Cesar o terceiro casal da Beija-Flor de Nilópolis, ainda ressalta o desafio que vai ser abrir os desfiles na sexta-feira de carnaval, se mostrando empolgada com essa oportunidade em sua carreira: “O gostoso do desfile é fazer com o coração, aí a gente nem sente o peso da fantasia e a pressão de sermos os primeiros a pisar na Marquês de Sapucaí. Vai ser um prazer esse nosso reencontro”.

José Roberto, que também já teve passagens pela União do Parque Curicica, Paraíso do Tuiuti e nos quatro últimos anos defendeu a Porto da Pedra, quase ficou de fora da folia em 2017. O mestre-sala tinha decidido dar uma pausa na dança para se dedicar aos estudos, porém a proposta da Azul e Branco de Niterói mexeu com o mestre-sala, que não resistiu e topou fazer parte do projeto.

– Tive algumas propostas quando saí da Porto, porém tinha resolvido me dedicar a algumas coisas pessoais e aos estudos. A minha ideia era não dançar em 2017, só que a escola me procurou, a conversa foi muito boa e decidi aceitar vir para o Sossego, declarou o dançarino.

A escola que no Carnaval 2017 levará para o Sambódromo o enredo “Zezé Motta – A Deusa de Ébano”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcio Puluker, fará a apresentação oficial de toda a equipe e sinopse de seu próximo desfile, no dia 01 de maio no Espaço Cultural Largo da Batalha.

Guilherme Alves
(21) 999076984

Rangel Andrade
(21) 997293930

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário