Juliana Thiré homenageia Rita Lee neste sábado no Bailinho

Juliana Thiré homenageia Rita Lee neste sábado no Bailinho
A atriz e diretora, bisneta de Tônia Carrero, fará uma performance durante a festa, no Jockey Club
Em parceria com o ator e produtor Rodrigo Penna, Juliana Thiré dirigiu a performance “As Noivas do Jockey”, que acontece neste sábado, dia 3 de junho, durante a festa Bailinho, no Jockey Club da Gávea. A apresentação reúne cinco atores em uma briga pelo buquê de um casamento, que resulta numa divertida união das personagens dentro de um grande vestido branco. Seguindo os passos da bisavó Tônia Carrero, Juliana tem como referência outras mulheres que lutaram pelo próprio espaço. A atriz trouxe uma homenagem para Rita Lee neste novo trabalho, colorindo o cabelo das noivas de vermelho durante a cena “O que elas querem é rolar com você”.
Além da performance, Rodrigo Penna traz para o Bailinho o karaokê ‘Chuveiro in Concert’, banda da cantora Erika Martins que recebe no palco os participantes que desejam entoar as notas de suas músicas preferidas, escolhidas num cardápio especialmente selecionado para o Bailinho. O line up da festa mistura clássicos do pop, black e indie, hits contemporâneos e música brasileira intercalados entre as duas pistas de dança, comandadas por Rodrigo Penna, DJ Markinhos Meskita e DJ Helen Sancho. A única regra é viver essa experiência artística imersiva, pensada para elevar ao máximo o sentimento de celebração por ser carioca.
Muito mais do que uma festa, o Bailinho explora os valores de liberdade, diversidade e diversão até nos brindes que serão oferecidos para o público. Entre eles estão as caixas de camisinha, coroas de rainha feitas à mão, santinhos, leques, biscoitos da sorte personalizados, que trazem dezenas de frases autorais como: “Seja gentil, mesmo quando ninguém estiver vendo”, “A vida é o que acontece enquanto você está fazendo posts do que aconteceu”; e “Dançar é um desabafo”. Para criar a atmosfera festa-evento-pop, Rodrigo Penna vai reeditar o poético flash mob das sombrinhas durante a já conhecida ‘chuva de prata’. Os ingressos estão disponíveis no site ingresse.
TOP 10 – DJ RODRIGO PENNA
Kiss of life – Sade Remix
Needed me – Rihanna Remix
Palco – Jorge Ben jor Remix
Neneh Cherry – Buffalo Stance Remix
Flowers – Miley Cyrus Remix
Meu jeito de amar – Duda Beat Remix
Sunny – Umami Remix
Cuff it – Beyoncé
Connected – Stereo Mc`s Remix
Maracatu atômico – Chico Science Remix
TOP 10 – DJ MARKINHOS MESKITA
Truth Hurts – Lizzo
Unforgettable – French Montana
Jardins da Babilônia – Rita Lee
Não Me Entrego Pros Caretas – Lamparina
Telefone – Gang 90
Garden – T.E.E.D. (Tottally Enormous Extinct Dinosaurs)
No One – Alicia Keys (Reggae Mix)
Bleeding Heart – Bardaux (House Mix)
Acende o Farol – Tim Maia (Tim Maia Disco Club)
Eu Me Lembro – Clarisse Falcão feat. Letrux
TOP 10 – DJ HELEN SANCHO
Heartbreaker – Mariah Carey, Jay Z
Banho de Folhas – Luedji Luna
Back to Black – Amy Winehouse
Caetano Veloso – Johnny Hooker
Despachà – Rosalia
Mania de Você – Doubdogz & Watzgood (rmx)
Umbrella – Rihanna
Fulgás – Marina Lima Remix Dj Memê
When Doves Cry – Prince
Rio 40° – Fernanda Abreu
SOBRE O BAILINHO
Bailinho é uma ode à alegria. A festa que sintetiza o estilo de vida dos cariocas reúne as mais variadas tribos em torno da boa música. Em 2012, o baile foi consagrado como ‘Melhor Festa’ no Prêmio Noite Rio. A festa criada por Rodrigo Penna nasceu no Rio de Janeiro, mas teve diversas edições fora da cidade, em lugares como São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador, Guarapari, São Luís, Campos de Jordão, Cuiabá e Paulínia. A última edição foi no verão de 2017, no Rio.
SERVIÇO
ASSESSORIA DE IMPRENSA
PALAVRA !
Assessoria em comunicação
Direção
André Biase
Cristina Rio Branco
Coordenação
Julia Moura
Atendimento
Marina Magdaleno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 5 =