Lins Imperial abre campanha de doações de materiais para finalizar o carnaval
Lins Imperial abre campanha de doações de materiais para finalizar o carnaval
Agremiação desfila pela Série B do carnaval carioca em busca do campeonato
O preparativo para Carnaval 2019 é o mais difícil da história da Lins Imperial. Faltando exatos 30 dias para o desfile, a agremiação não recebeu até o momento nenhum tipo de verba da Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. A subvenção que sofreria um corte de 50% não foi paga e o contrato para o Carnaval 2019 ainda não foi assinado. A escola movimenta atualmente barracão e ateliês com a verba recebida dos eventos realizados na quadra e ajuda de parceiros.
Com o intuito de fazer um desfile à altura da sua história, o Lins Imperial lança campanha de arrecadação de materiais para finalizar a confecção do Carnaval 2019. Os torcedores, componentes, amigos e apaixonados pela agremiação verde e rosa do Lins poderão contribuir e patrocinar a escola através de doações de materiais na quadra da agremiação ou no barracão.
Os materiais mais urgentes são:
– lata de cola fria (sapateiro)
– cola quente (bastão grosso)
– rolos de galão dourado de ráfia B2
– rolos de galão dourado de ráfia B3
– rolos fita metaloides
– nylon forro verde cítrico
– nylon forro rosa cítrico
– nylon forro vermelho cítrico
– qualquer tipo de tecidos na cores: verde, rosa, vermelho, roxo e branco
– Saco de lixo de 300 e 400 lts
– grampeador pistola rocama
– cxs de grampos para grampeador pistola rocama
– tesouras
– 30 perucas tipo Black na cor rosa chiclete
– A ideia é que o resultado positivo do desfile da escola seja através de uma contribuição de todos os que amam a nossa agremiação. Num momento em que o poder público nos dá as costas, mostraremos a força da nossa festa através da nossa arte. Nosso objetivo é buscar o título e retornar ao local de onde não deveríamos ter saído – explica o presidente Flavio Mello.
Sonhando com o retorno à Série A, a Lins Imperial será a 3ª escola a se apresentar na terça-feira, dia 5 de março, pela Série B, com o enredo “Malandro é Malandro, Bezerra é da Silva” desenvolvido pelo carnavalesco Guto Carrilho. As doações poderão ser feitas na rua Almirante Mariath nº 06 – Caju ou na rua Lins de Vasconcelos nº 623 em horário comercial.
Fotos: Rodrigo Barionovo
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
SRES Lins Imperial