Majestades do Samba: porta-bandeira Squel Jorgea desfilará na Porto da Pedra

Corte-2014_0031

 

Mais uma Majestade do Samba confirmada no desfile da Porto da Pedra

 

Porta-bandeira Squel Jorgea, da Mangueira, também será homenageada pelo Tigre

A Unidos do Porto da Pedra confirmou a participação de mais uma Majestade do Samba em seu desfile de 2014. Squel Jorgea, porta-bandeira da Mangueira, estará presente na apresentação que a agremiação fará na sexta-feira de carnaval disputando o título da Série A com o enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão” que contará a história e a origem do bailado do casal que leva o pavilhão das agremiações.

A convite do carnavalesco Leandro Valente, Squel virá no último setor da agremiação, quando a vermelho e branco coroará e homenageará os mais importantes casais da história do carnaval. Chiquinho e Maria Helena, que fizeram história na Imperatriz Leopoldinense, Babi e outras majestades também estarão neste setor.

– Para nós é uma honra contar com a beleza e simpatia da Squel em nosso desfile. O enredo está sendo desenvolvido para causar no público um misto de sentimentos. Será uma homenagem inesquecível a que faremos a estes casais que encantam a Avenida com seu bailado elegante e clássico, diz Leandro, idealizador do enredo.

Outras personalidades estarão presentes neste setor, que promete emocionar a Sapucaí. Mestre Dionísio e seus alunos da escolinha de mestre-sala e porta-bandeira, também marcarão presença, representando as Majestades do Amanhã. A Porto da Pedra será a quinta agremiação a desfilar, no dia 28 de fevereiro, pelo primeiro dia de desfiles da Série A.

Joice Hurtado
Assessoria de Imprensa
GRES. Unidos do Porto da Pedra

Na foto, o carnavalesco, Leandro Valente e a porta-bandeira da Mangueira, Squel Jorgea. Creditos: RICARDO ALMEIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =