Marcos Maya é o novo coreógrafo da comissão de frente do Império da Zona Oeste
Seguindo a série de reforços rumo ao Grupo C em 2017, o Império da Zona Oeste anuncia mais uma contratação para o Carnaval 2016: Marcos Maya, ator profissional e diretor teatral estreia na agremiação como coreógrafo da comissão de frente.
Marcos Maya viveu em Portugal dos dois aos nove anos de idade, por conta da profissão do pai. O coreógrafo é filho de Paulo Rogério da Silva, o Pingo, jogador de futebol que brilhou em clubes como Bangu, Flamengo e Porto, entre meados da década de 1980 e 1990. O primeiro contato de Marcos com o samba, aos 18 anos, foi na Mocidade, Independente de Padre Miguel, mesmo local que se descobriu passista.
Com o seleto grupo da comissão de frente já fechado, o novo coreógrafo adianta que trabalhará com bailarinos e que a comissão representará “O Sol”.
– O mais importante é que cada componente esteja disposto a somar. Meu diferencial é combinar samba, teatro e dança- ressalta.
O Império da Zona Oeste desfilará na Estrada Intendente Magalhães pelo Grupo de Acesso D com o enredo “Esquenta, Junto e Misturado: Xô Preconceito”.
Fotos: Arquivo Pessoal
Geissa Evaristo
Assessora de Imprensa
GRES Império da Zona Oeste