“ME PREPAREI PARA DAR CONTA DE TODOS ENSAIOS”
“ME PREPAREI PARA DAR CONTA DE TODOS ENSAIOS”, DESTACA CAMILA PRINS, SOBRE AGENDA REPLETA DE EVENTOS

Desde quando chegou em São Paulo na última semana a Rainha de bateria LGBTQIA+ do Colorado do Brás, Camila Prins, não teve sequer um dia de descanso . Com a agenda repleta de ensaios a rainha trans tem se dedicado integralmente aos compromissos onde acompanha de perto a produção dos seus figurinos além dos procedimentos estéticos e treinos de samba no pé.

“Durante as primeiras semanas de dezembro quando cheguei no Brasil eu pude me dedicar integralmente a agenda de carnaval que inclui as apresentações em São Paulo e na cidade de Santos onde irei desfilar pela primeira vez a frente da bateria da Real Mocidade Santista, que me recebeu de braços abertos”. Destaca Camila.

Camila Prins será a única rainha trans a desfilar a frente de uma bateria do grupo especial na cidade de São Paulo e enfatiza sua alegria nesse momento de sua vida.
“Eu possuo uma história no carnaval de mais se 20 anos de desfiles e esse reconhecimento pela causa LGBTQIA+ que, embora tenham se fortalecido ao longo dos anos como um conjunto, cada letra da sigla representa um grupo de pessoas singular que se refere a orientação sexual e/ou identidade de gênero. Cada um representa a sua própria história e visão de se posicionar perante a sociedade. Isso reflete em toda uma comunidade que poucas vezes tiveram a oportunidade que eu estou tendo agora. Viva o carnaval!!! ” Enfatiza a rainha Camila Prins.
Mesmo com a agenda repleta de atividades, a rainha que declara viver um dos seus melhores momentos ainda encontra um espaço para visitar as agremiações co-irmãs como a atual campeã do Carnaval Águia de Ouro e o Camisa Verde e Branco por onde permaneceu por cerca de 20 anos representando a bandeira LGBT .