Michelly Boechat, musa do Acadêmicos do Sossego causou frisson na Sapucaí com maiô cavado
Michelly Boechat, musa do Acadêmicos do Sossego causou frisson na Sapucaí com maiô cavado
Depois de dois anos sem carnaval, Michelly Boechat causou frisson ao pisar na Sapucaí como musa da Acadêmicos do Sossego, escola que encerrou a primeira noite de desfiles da Série Ouro. A musa veio no último setor da escola e apostou no figurino sensual. Com o menor maiô cavado de 3 centímetros, bordado com pedraria, representou uma espécie da fauna brasileira.
Perfeccionista, Michelly passou na passarela do samba na sua melhor performance. Fez ajustes na alimentação, massagem modeladora por causa da retenção de líquidos e treinou pesado para ter um corpo estilo ‘panicat’, fruto de muita determinação e disciplina. A musa de milhões fala da emoção em fazer parte da escola do Largo da Batalha.
“Eu estou muito agradecida por esse desfile incrível da Sossego. É um prazer e muita emoção representar minha comunidade da Sossego. Vamos brigar por esse campeonato”, disse Boechat.
Vale destacar que Michelly também fará sua estreia na Unidos da Tijuca no quarto carro, onde virá com a fantasia representando a reexistência vermelha. A azul e amarela do Borel será a quarta escola a pisar na Marquês de Sapucaí, no dia 23 de abril, com o enredo Waranã: a reexistência vermelha”, de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos
Fotos: Ana Reis
Assessoria de imprensa em parceria com Wellington Andrade.
Angelica Zago