Mocidade Independente desmente informação sobre Claudia Leitte

DM4_3343

A Mocidade Independente de Padre Miguel desmente a informação publicada nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A cantora Claudia Leitte não recebeu e nem receberá qualquer quantia para ser rainha de bateria da agremiação. A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade.
A agremiação confirma que Claudia Leitte fará um show na quadra, no dia 30 de novembro, e outro no clube Monte Líbano, local em que a Mocidade ensaiará todas as segundas do mês de janeiro. As apresentações, porém, não têm nenhuma relação financeira com o cargo de rainha de bateria.
Lamentamos e informamos que, mais uma vez, as assessorias de imprensa da Mocidade e da cantora Claudia Leitte não foram contatadas para confirmar ou desmentir a informação. No dia 04 de setembro de 2014, a referida coluna publicou outra informação inverídica envolvendo a agremiação e a cantora. Noticiou, mais uma vez sem consultar as respectivas assessorias, que Claudia Leitte estaria presente no dia 05 de setembro em um ensaio para a coroação, na quadra da escola. O que não ocorreu, já que a cantora só chegou ao Rio no dia 06 de setembro.
Repudiamos a referência ‘’extravagância’’ ao trabalho de reconstrução que tem sido feito pela atual administração da Mocidade. A escola representa um importante grêmio cultural da Zona Oeste do Rio de Janeiro e é uma das grandes agremiações do carnaval carioca. O novo modelo administrativo visa o resgate dessa tradição e a valorização de uma das maiores e menos assistidas populações da capital carioca. Há muitas outras ações que poderiam ser valorizados pelos veículos de comunicação.
Atualmente a escola conta com um extenso calendário de grandes eventos em sua quadra. O que é suficiente para gerir todos os recursos do próximo desfile e administrar a agremiação.
Foto:Diego Mendes

Deixe um comentário