Mocidade Independente – Nota Oficial

logo_mocidade_60anos_divulga----o

Nota Oficial – Mocidade Independente

A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta o posicionamento da nossa ex-madrinha de bateria, Monique Evans. Na Mocidade buscamos tratar a todos bem e de forma igualitária. Da mesma forma que Monique não teve segurança particular para deixar o desfile, Tia Nilda, coordenadora da ala de baianas e com quase 40 anos de serviços prestados à agremiação, não teve. Assim como ela, outros milhares de componentes não tiveram o mesmo aporte.

Os seguranças da Mocidade são orientados a resguardarem as alegorias, instrumentos e demais materiais da escola, bem como manter a ordem na concentração, dispersão e durante o desfile. Todos aqueles que tiveram segurança particular durante o desfile, contrataram por conta própria o serviço e receberam a camisa referente ao cargo no desfile da agremiação.

Respeitamos muito a representatividade de Monique Evans para a Mocidade Independente. Desde que assumimos a administração da escola, em fevereiro de 2014, a incluímos em todas as ações da Mocidade. Como citado pela própria Monique, participou como repórter da TV Mocidade e coroou, ao lado de Elza Soares, nossa atual rainha de bateria, a cantora Claudia Leitte.

No desfile de 2015, esteve em uma das posições de maior destaque. Recebeu camisa de apoio de destaque justamente para que essa pessoa pudesse ajudá-la no trajeto entre o camarim e o carro alegórico.

Mesmo diante do injustificável posicionamento, a Mocidade Independente de Padre Miguel não fechará as portas para Monique Evans. Sempre que quiser, terá todas as honras em nossa casa.

Lembramos uma vez mais também, que nenhuma celebridade ganhou cachê para desfilar pela Mocidade Independente em 2015.

Rodrigo Coutinho

Assessor de Imprensa

Deixe um comentário