“Mulatas que não estão no mapa” se divertem no Doce Refúgio. Bira Presidente e Ubirany do Grupo Fundo de Quintal foram os anfitriões.
Agabele Oliveira, Bira Presidente, Michele Vilaça, Carmem Mondego, Ubirany e Tuane Rocha
Direto dos palcos de shows do maior espetáculo da Terra, Tuane Rocha, Carmem Mondego, Agabeli Oliveira e Michelle Vilaça, beldades que viajam o mundo inteiro em espetáculos de samba e carnaval visitaram a roda de samba do Cacique de Ramos e fizeram a festa ao lado dos ícones Bira Presidente e Ubirany do Grupo Fundo de Quintal.
Em noite de casa lotada e inúmeros artistas do samba, personalidades como, Nilcemar Nogueira, neta de Zica e Cartola e líder do Centro Cultural Cartola, o vice-presidente da Associação Cultural dos Diretores de Harmonia do Brasil, Wilson Nicola, além da Diretoria do Renascença Clube representada pelos diretores Paulão e Pacheco estiveram presente .
Conhecido por revelar lindas mulheres desde os tempos de Marina Montinni o Cacique de Ramos mostra ao mundo as belezas do carnaval, e nos dias atuais não é diferente. Dezenas de musas do carnaval frequentam e se divertem na casa que agrega os valores da cultura do samba há 54 anos.
Bira Presidente ao lado de sua Diretoria de Ouro mantém a tradição. Desde a melhor roda de samba da Cidade à frequência da elite e do povo do samba com simpatia e excelente receptividade.
No palco iluminado do Templo Sagrado do Samba que mostra ao mundo artistas de singular talento e expressão marcaram presença neste domingo (24): Gabrielzinho do Irajá, Ribeirinho, Caixa D’água da Portela e Janaína Reis, de Belém do Pará, além de muitos outros símbolos da musica popular que representam o samba de Raiz e o Partido Alto.
Ascom Cacique de Ramos –
Texto: Nayra Cezari
Fotos:Marcio Lopes e Michele Beff
Foto Tuane Rocha – arq.pessoal
Nayra Cezari